Episódio 23

16 3 0
                                    

Teremos que ficar longe um do outro

Gabriel: Como assim, por que eu te perdoaria, pelo o que, se você não fez nada?

Baltazar: Pior que eu fiz (diz me deixando confuso) Eu te magoei, te deixe em segundo plano e não corresponde os seus sentimentos por mim, eu namorei com a pessoa que você mais ama do mundo, e por minha culpa você chorou nas madrugadas falando que não tava aguentando tanta dor que estava o atormentando

Gabriel: há, como você...

Baltazar: Castiel me contou tudo e disse um porquê de você está diferente comigo (diz sorrindo de lado na forma triste) Me perdoa, Gabi, eu não queria te decepcionar e muito menos destruir o seu coração, mas eu não sabia, não sabia que tinha te machucado e dado em você de amar alguém de novo (diz, eu fiquei meio mal só ouvir isso sentindo minhas lágrimas querer cair) Eu sinto muito Gabi, eu sinto muito mesmo ( diz logo se afastando de mim)

Por algum motivo aquilo me quebrou, fez com que uma tristeza me invadisse, pois o meu coração doía muito já que ainda mesmo que seja um pouquinho, ainda tinha sentimentos pelo o Baltazar

Eu ponho as minhas mãos no meu rosto permitindo as lágrimas cair. Fiquei lá uns minutos debaixo da árvore chorando até  escutar o sino bater pra ir embora, fiquei lá uns segundos, pois não queria ir embora pra casa e vê o Baltazar magoado.

Dean: Amor (chama se aproximando me assustando de leve o olhando) Desculpa te assunta, mas eu tinha ficado preocupado com você, pois não apareceu mais no refeitório e nem lá fora (diz pra mim que suspiro me levantando do chão) Aconteceu alguma coisa grave?

Gabriel: Nada demais! Só quero fica uns minutos em silêncio para me acalmar um pouco (Digo logo começando a andar)

Dean: Se saber que fica em silêncio não e uma boa coisa, além do mais, quando a situação não e uma das melhores (diz pra mim que apenas continuei andando com ele atrás) Amor...

Gabriel: Dean, me entenda, eu não tô em um dos melhores momento agora pra desabafar (digo logo saindo da escola vendo ainda um pouco de gente) Tchau amor, vejo você amanhã (digo me afastando do mesmo indo até o carro onde tava o Miguel e os outros)

Dean: Mais... (Parar de falar assim que senti   uma sensação estranha dentro de ti, o fazendo correr até mim) Gabriel parar (diz pra mim que paro o olhando vendo o mesmo chega em mim e pega o meu braço me puxando pra mais perto de ti)

Gabriel: O que... (Sou interrompido pelo o beijo que o mesmo me deu, um beijo em forma calma e apaixonante)

Eu correspondo o beijo rodeando os meus braços no seu pescoço, Dean passa as mãos na minha cintura me puxando pra mais perto de ti deixando os nossos corpos colado.
Todos que estavam lá olharam em nossa direção até mesmo a Lisa, clara que estavam surpreso, lisa ficou triste e saiu dali com a clara ao seu lado.

Miguel: Eita (diz incrédulo logo olhando Samandriel que riu de leve) Por que tá rindo? ( Pergunto indo até o carro com Samandriel atrás)

Samandriel: A sua cara tava muito engraçada (diz por mesmo que abriu a porta do passageiro) Já vai entrar?

Miguel: Vou sim (diz logo olhando Castiel se aproxima) Castiel, faz um favor, e vai lá e chama o Gabriel pra nós ir embora(diz por mesmo que acena se afastando de novo indo até o casal) Bom, eu vou entrar (diz entrando no carro)

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora