Acampamento (Parte 3)⛺
Castiel: você vai me deixa?
Dean: se não me provoca, eu deixo você comer tranquilamente
Castiel ficou olhando Dean com a cara seria, e o mesmo comia normalmente o olhando.
Castiel resolveu esquentar o marshmallow, e assim que terminou olhou o Dean esperando pra vê se ele vai pegar, ou vai deixa-lo comer.Dean: e aí? Vai comer não? ( Pergunta o olhando vendo que o mesmo não tinha comido o seu)
Castiel: tava vendo se você não irá pegar de novo igual aquela hora (diz com a voz séria, resolvendo comer)
Dean: aí, ai, aí, vir mesmo ( Diz incrédulo fazendo não com a cabeça)
Jo: meninos, oii ( diz se aproximando dos dois) Como estão? (Diz ficando nas suas frentes)
Castiel: Oii, bem e você? (Pergunta comendo um pedaço do marshmallow)
Jo: bem também (diz se sentando em um nós troncos) Cadê o Gabriel e o Sammy?
Dean: Está lá no balanço (diz pondo o Marshmello no galho)
Jo: Por que eles estão lá? (Pergunta confuso)
Dean: O Sam queria fica em um lugar distante, pois o outro deslocou a perna, e ele irá passar o gelo na sua perna (diz para a mesma que acenou entendendo ficando preocupada) Não fica preocupada, ele está bem
Jo: Tudo bem! Vou lá neles então para entregar esse desenho (diz se levantando)
Dean: deixa eu ver ( diz pondo o galho no seu colo, estendendo a mão na direção da jo que o entregar) Nossa! Esse desenho e lindo ( diz admirado com o desenho) Quem foi que fez? ( Pergunta a olhando)
Jo: o Gabriel ( diz ao Dean que olhou o desenho de novo) e lindo, não e?
Dean: Sim, eu nunca vi um desenho tão lindo desses, e olha que eu fui em muitos lugares para vê os melhores desenhos dos melhores artista
Castiel: posso ver? ( Pergunta por Dean que estendeu o papel por Castiel que a pega) nossa! O meu irmão desenhou bem até
Dean: Não é? Eu achei esse desenho muito top, sério? Maravilhoso ( diz pegando o galho que tava no seu colo, pegando outro marshmallow pondo no seu galho o esquentando) Esse e o desenho mais maravilhoso que eu já vi, deveria tá no museu até (diz fazendo a jo que começou a rir de leve) O que foi? Eu falei algo engraçado?
Jo: Pelo ao contrário, falou algo apaixonante (diz o deixando confuso)
Bom, eu vou lá nos meninos ( diz e Castiel estendeu a folha pra jo) não, fica com o desenho quando ele vim, vocês o entregar ( diz por Castiel que concordou) vejo vocês depois ( diz se afastando dos dois)Castiel: tchau ( diz meio confuso olhando por Dean que pegou o papel de sua mão o fazendo olha) você gostou mesmo do desenho ( diz comendo o Marshmello
Dean: e maravilhoso, e algo, sei lá difícil de explicar (diz sorrindo minino)
Charlie: meninos ( diz aparecendo na frente dos dois) vocês viram o Sammy?
Dean: Tá lá no balanço (diz a olhando) por que tá procurando?
Charlie: e que ele tem uma atividade da professora que não terminou ( diz pra os dois, Dean concordou e Castiel apenas deu de ombro) Bom, vou lá avisa ele ( diz se afastando dos dois indo por outro rumo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...