Eu não posso!
Ruby: então podem começar meninos ( diz animada para nós que nos entrem olhamos)
Eu me aproximo sem tirar o contanto dos olhos me aproximando devagar do Sammy
E naquela hora que eu consegui os nossos lábios se encostaram em um selinho tímido.
Mais o selinho não durou nem 3 segundos direito, que já estava mais desequilibrado e apaixonante, saindo do selinho virando um beijo
Eu fecho os meus olhos assim que sinto o beijo mais apaixonante prono as minhas mãos em seus ombrosSam por as duas mãos em meus braços me apertando de leve.
E do nada senti falta do seu corpo colado do meu, então me aproximo o resto tô espaço que faltava colado os nossos corpos
Sam arruma as suas pernas, e descer as suas mãos pra a minha cintura me puxando pra mais perto, os nossos corpos estão mais colados com eu no meio das suas pernas.
E eu deslizo as minhas mãos pelo o seu rosto até o seu cabelo fazendo um cafuné que estava o arrepiadoJo: Aí, eu sabia! Eu sabia, que isso iria acontecer ( diz olhando o beijo) Gabi finalmente beijou a pessoa que amava
Charlie: Como assim? Amava? (Pergunta confuso pra jo que logo percebeu suas palavras) Do que você tá falando?
Dean olhou jo confuso, mas logo voltou pra olha o beijo, nesse momento queria surtar da um soco na cara do Sammy e das meninas sentindo uma raiva dentro de ti crescer e claro me distância do Sam para parar o beijo.
O beijo meu e dele estava ficando um pouco mais apaixonante e quente.
Sammy com uma mão tira da minha cintura indo devagar pra debaixo da minha blusa fazendo um carinho no meu peito e depois na minha barriga, me fazendo arrepiar.
Eu estava ficando um pouco excitado com o seu carinho.Não! Isso não e certo... Isso e errado, eu tenho que parar agora
Eu sinto o meu cérebro funcionado, então me afasto do Sammy o máximo possível dele ficando ao lado da jo
Jo bater palma junto com a Ruby que ficou com olhos arregalados de surpresa para nós dois
Charlie: as de vocês durou 9 minuto e 59 segundos (diz olhando o celular) bateu o recorde, com o melhor beijo de todos
Charlie, jo, Ruby, Miguel, Nick e Crowley bateram palmas pra nós dois,
Eu fiquei meio surpreso ao ouvir aquilo, ó beijo mais longo que eu já tive com alguém, na verdade com o Dean os beijos são mais longos tambémRuby: nossa esse beijo foi o que mais durou ( diz chocada olhando pra mim que estava mal)
Jo: e olhar que foi o beijo mais quente, mais apaixonante, mais... ( Parar de falar pensando na forma do beijo) não sei o que mais, mais vamos deixar assim ( diz rindo olhando pra mim que ao ouvir isso eu olhei o Dean)
Dean abaixou a cabeça, os seus olhos se encheram de lágrimas, o mesmo tenta o máximo possível pra não chorar, ou acabar com o Sammy e da um soco no mesmo, a suas mãos estavam em punho.
Senti Borboletas morreram na minha barrigaMeu coração estava acerelado, mais eu senti que ele estava batendo, mais estava triste
A xamãs estava se apagando, me deixando com frio.
Eu queria me aproxima, e fala com ele, mais não podia, pois tinha gente ao redorJo: Então vamos...
John: Oi meninos e meninas( diz assustando nós todos que o olhou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
DiversosOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...