Episódio 31

42 3 0
                                    

A despedida

Gabriel: Como você achou um lugar lindo desse?( Pergunto curioso me sentando ao seu lado)

Dean: Simples! O meu pai me trazia aqui quando pequeno, pois aqui era um bom lugar pra descansar depois de uma.boa caçada ( diz pra mim que fico admirando o lugar)

Gabriel: Nossa, que legal. Eu iria gosta de o meu pai me levasse pra um lugar desse depois de caça

Dean: Não necessita, pois já fiz isso no lugar dele, te trouxe a um lugar expendido(diz pra mim que concordo rindo de leve) Me diz: Que horas vocês irão?

Gabriel: Eu não sei a hora que irei embora daqui, mas sei que tenho que está lá na escola antes de 17:00  ( digo por Dean que acende com a cabeça olhando o rio) Bom, obrigado por me trazer aqui Dean, isso e lindo ( digo por mesmo que sorriu fraco)

Dean: De nada pequeno ( diz com a voz um pouco baixa) Se você podesse fica, eu iria te trazer aqui todos os dias

Gabriel: Ei, não fica assim, não chore (digo percebendo umas lágrimas caindo no seu rosto) Eu sei que não vai ser fácil, mas não vai ser a distância que vai derrubar o nosso amor

Dean: Ninguém vai derrubar o nosso amor, nem umas das maiores distâncias percorridas e capaz de diminuir o amor que você originou... ( Parar de falar ficando corado) Gabi, e-eu...

Gabriel: Que foi? (Pergunto admirado com a beleza da sua timidez)

Dean: E-eu... vo-você... (Não consegui terminar suspirando)

Gabriel: Ok! O jeito que você tá e melhor nem me dizer (digo sorrindo mostrando os meus dentes) Bom... ( Paro de falar quando o mesmo dá um selinho)

Mais aos poucos o selinho foi virando um beijo quente, apaixonante e um pouco selvagem.
Não pensei em mais nada, apenas que ele me queria ali com ele.
No entanto, os seus lábios deixaram os meus se distância um pouco de mim

Dean: Não, não isso e errado ( diz se levantando do chão suspirando fundo)

Gabriel: Dean? ( chamo o mesmo confuso me levantando)

Dean: não posso fazer isso com você! Não posso Gabriel ( diz olhando por céu fechando os olhos por uns segundos) nós não podemos

de novo isso? Por que ele tá assim de novo?... Será que... Ah entendi agora. Ele acha isso errado

Gabriel: Dean, e claro que podemos (digo indo até ele ficando em sua frente)

Dean: não Gabi, devemos esperar um pouco mais. Eu pretendia lhe dizer isso de forma mais...

Gabriel: mais nós não temos muito tempo! ( Digo o interrompendo sacudindo a minha cabeça) você não entende? Eu... Eu vou embora, e não sabemos se veremos de novo.

Dean: mais e errado, amor ( diz sem me olha suspirando) isso parece uma tortura pra nós! E muito errado ( diz pra mim que toquei o seu rosto)

Gabriel: não e errado. O que sinto quando estou com você e... E a coisa mais certa que já senti na vida! Dean, pela a primeira vez eu sei a onde eu me pertenço ( digo pra o mesmo que olhou pra mim)

Dean: pertence a sua família? ( Pergunta pra mim que riu fraco fazendo não com a cabeça) não?

Gabriel: Eu pertenço, mais não e isso que eu quero dizer

Dean: Então a onde? ( Pergunta pra mim que pego a sua mão e deslizo até indo exatamente eu referia)  não entendi

Gabriel: pertenço a este lugar ( digo colocando a minha mão sobre o seu coração que batia tão rápido quanto o meu) como pode tá errado? O que sentimos um pelo o outro?  ( Pergunto olhando nos olhos do Dean percebendo a lutar dos seus olhos verdes, a moral e a honra duelando contra o desejo louco que sentia. Vi quando seus olhos brilhavam. E vi a expressão em seu rosto, desesperado e faminta, antes que voltasse a me beijar outra vez)

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora