Acampamento (parte 1) ⛺
Entrando na floresta perigosaQuando eu e Castiel entramos no ônibus, vamos até um assento, eu vou até janela e me sendo e Castiel se senta ao meu lado
Castiel: Maninho, muito obrigado por vim nesse viagem comigo (diz olhando pra mim que pego o celular do meu bolso pondo no meu colo) eu achei que iria fica sozinho nessa viagem
Gabriel: Por nada irmão! Além do mais, você saber perfeitamente que eu não irá te abandona mesmo sendo um lugar que eu não queria ir (digo ganhando um sorriso do mesmo) Bom, vamos jogar uma partida de zumbis? Prometo que dessa vez eu vou te proteger (digo lingando o celular entrando no jogo o olhando em seguida vendo pega o celular)
Castiel: Vamos! E é pra cumprir essa promessa de me proteger mesmo porque toda vez você me deixa lá sozinho com aqueles montes de zumbis pra eu matar (diz ligando o celular e entrando no jogo também)
Gabriel: eu não te deixo sozinho, você que do nada que dá um de herói e matar todos os zumbis sozinho (digo o fazendo olhar pra mim)
Castiel: Não e verdade, eu nunca quis da uma de herói, eu queria matar o zumbis pra te proteger ( diz olhando pra mim que olho por celular)
Gabriel: nossa, se for daquele jeito que você me proteger, então, tadinho de mim porque
não consegue nem se proteger quem dirá eu (digo ganhado um murro no ombro)Castiel: babaca (diz, me fazendo rir)
Nós começamos o nosso jogo, e lá ficamos jogando
Algumas pessoas passaram no nosso assento nós olhando, alguns falam alguma coisa outros já nos olha com cara feia ou confusa, parecendo um bando de retardados, sortes deles que eu não tava olhando porque se não iria xingar eles tudos, bando de curiosos.Jo: Oi de novo (diz sorrindo, fazendo eu a olha) Como vocês estão?
Gabriel: bem e você? ( Pergunto simples olhando o Castiel que estava concentrado no jogo)
Educado, não e? Não respondeu nem um momento se quer
Jo: bem também (diz sorrindo de lado) Então, me diz estão empolgado para o passeio de hoje?
Gabriel Não muito (digo simples olhando pra o celular) Castiel o zumbi tá na sua trás (digo por Castiel que deu um pulo assim que o zumbi o matou) Se assustou (digo rindo de leve pela sua reação)
Castiel: ah mais que filha da mãe (diz xingando) Como aquele zumbi ousa me matar por trás? Não valer! Eu não tenho olho atrás
Jo: o que vocês estão jogando? ( Pergunta, Castiel mostra o jogo pra ela) Há que legal, eu e a Charlie também jogamos isso
Castiel: Sério? ( Pergunta meio surpreso ganhando um sim com a cabeça) Que legal, então, você podia jogar com a gente
Jo: Quando estivemos no acampamento, nós jogar (diz por mesmo que acena com a cabeça)
Castiel ficou conversando com a Jô coisas aleatório.
Outra menina logo se aproxima, ficando ao lado da Jô que levou um leve susto ao sentir ela tocando no seu ombro
Jo: aí menina que me matar do coração (diz pondo a mão no peito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)
RandomOi galeria tudo bem? Hoje pela primeira vez eu escrevir uma história ou fanfic que tenho certeza que vocês gostem ou não mas eu fiz de coração para vocês💗 Conta sobre os Novark que morava na cidade de Nova York que depois mudar para San Francisco C...