Episodio 28

35 14 46
                                    

A briga

Dia seguinte: Na escola
Eu estava de fones de ouvido andando na caçada da rua indo para escola, já que hoje eu não queria ir de carro junto com os meus irmãos e meu pai.
Na escola:

Gabriel: E finalmente estou na prisão ( digo alegre indo até o portão entrando) Nossa eu pela primeira vez fiquei feliz em ver uma escola (digo dentro da escola, mais o meu sorriso desabafar ao ver lisa falando com Dean)

e la está aquela piranha com o meu namorado que ficou estranho ontem...

Eu nego com a cabeça e vou até o armário pegando as minhas coisas, fechando o, indo até o segundo andar onde tá a minha sala.
Chegando na sala:
Eu olho ao redor e vejo que tinha até que um certo alunos, dou de ombro e vou até o meu assento e me sento na cadeira tirando a mochila a pondo no chão pegando o meu celular dando uma olhada.

Menina: Gabriel Novark ( diz na forma de raiva se aproximando de mim que a olho)

Essa vaca de novo, o que ela que agora? Que briga comigo e mentir pra o povo falando algo que não e verdade igual no acampamento do último dia?

Gabriel: O que foi? ( Pergunto olhando a menina que fica na minha frente)

Menina: Se afasta do Dean Winchester, agora (diz pra mim que a olhei confuso)

Ah não, ela vai brigar comigo de novo por causa do Dean?...Essa menina só pode ter problema, não e possível uma coisa dessa se repetir

Gabriel: E por que? (Pergunto já incrédulo, pois vai se repetir de novo igual no acampamento)

Menina: Porque ele já tem uma dona chamada lisa. Ele irá uma hora ou outra pedir ela em namoro, algo que ele já deveria te feito a muito tempo se você não tivesse atrapalhando ficando perto dele (diz pra mim que queria rir, mas me seguro)

Ah minha nossa senhora, mais gosta de se iludi com algo que não e real. Credo!

Gabriel: Olha garota, o Dean não ama ela, tá bom? Ele tem outra pessoa que o ama

Menina: E como você saber? ( Pergunta cruzando os braços pra mim)

Gabriel: Eu sou amiga da namorada dele ( digo vendo a rir) Por que tá rindo? Falei algo engraçado por acaso?

Menina: Com certeza você deve tá mentindo, até porque Dean nunca apresentou a sua namorada, e sempre diz que ela não que quer ninguém saiba

Gabriel: E verdade, a garota que ele namora não que quer ninguém saiba, porque ela tem medo de machucar as pessoas

Menina: Pela amor, se ela não que...

Castiel: Irmão, já chegou ( diz dando um sorriso se aproximando interrompendo a menina) Por que não avisou que tinha chegando?

Irmão, como e bom te ver, Eu fico tão feliz por você te aparecido

Gabriel: Oi maninho, bom porque eu não encontrei você quando entrei( digo dando um sorriso por mesmo)

Castiel: Então, como foi andar tanto pra chega aqui?

Gabriel: Meio...

O Grande amor Que sinto por você (Sabriel) E (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora