Capitulo 1

1.2K 81 14
                                    


• E-MAIL •

DE:Cristal Giorno

PARA: Teddy Alcalpone

assunto:5 ANOS

   Nem sei porque estou escrevendo isso, só sei que sinto sua falta.

   Porque você tinha que ter quebrado meu coração?

   Na nossa última conversa você me disse para seguir meus sonhos, poisé virei estilista e agora moro em Milão.

    Não tenho mais notícias de você a muito tempo,a última coisa que soube era que você estava noivo e que morava no Canadá.

    Canadá....irônico né?logo o lugar onde fomos um "casal de verdade" pela primeira vez.

   Renata e spok ainda estão juntos,Noah vai fazer 5 anos mês que vem,ele é a cara da Renata(ainda bem).

   Pode parecer aleatório te mandar um email depois de anos,precisava desabafar com alguém....que ódio por que tinha que ser com você!?

    Até hoje tento entender o motivo do nosso término... estávamos tão felizes juntos por que você disse que era melhor cada um seguir com a sua vida?

    Meus pais não sabem do nosso "antigo contrato",mais não importa pois já te paguei todo o dinheiro.

   Em falar dos meus pais... não vejo eles a um bom tempo,eles não quiseram vir comigo para Itália.

   Hoje em dia vivo uma rotina Cansativa,moro com meu melhor amigo Diego, você lembra dele?aquele cara que você morreu de ciúmes achando que eu estava saindo com ele skksks.

    Isso é ridículo desabafar com você.... talvez eu nem te envie esse e-mail,nem sei mais o que estou fazendo....

   Sinto muita falta de você seu idiota,por que você tinha que ser tão importante pra mim??

  A cada conquista que tenho lembro de você!

   Você nem deve mais lembrar do meu rosto,deve tá feliz com sua nova  "noivinha".

  Eu sou uma burra de fazer isso...

*Apagar e-mail*

   

 

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora