Mensagens e paqueras?
Teddy pov:
Pegando o celular pela segunda vez,criei coragem para mandar uma mensagem para cristal.
Me sentia um adolescente bobo que mal conseguia digitar sem tremer.
Eu tinha mudado o número dele de contato para minha baixinha para caso alguém (mais especificamente aquele velho vagabundo que estragou a minha vida) mexesse.
•mensagens•
Minha Baixinha<3Teddy(me): Oi,Teddy aqui!
Desculpa por te mandar mensagem agora,foi o único momento que consegui,hj o dia foi cheio!Cristal: Ah oi Teddy!
Não precisa se desculpar,o meu dia também foi cheio,cheguei a pouco tempo em casa.Teddy (me): Bem...
Você pode me encontrar amanhã perto daquele café famoso no quadrilátero da moda?Cristal:Pode ser!
nunca fui lá mais sei mais ou menos onde é!
Mais por que você quer ir lá?Teddy(me):Precisamos de inspiração para o desfile né?
Então vamos lá, você sabe que é um dos pontos mais importantes da moda em Milão né!Cristal: Então tá né...
te encontro que horas?Teddy (me): 12:00 pode ser? aproveitamos e almoçamos lá.
Cristal:Isso é um convite de almoço senhor Alcapone?
Teddy(me): talvez senhorita Giorno 🙃
Ouvir falar que tem um restaurante perto que tem uma comida ótima...Cristal:Ok então, você sabe que comida é meu ponto fraco, principalmente italiana.
Mais agora tenho que ir antes que o Diego bote fogo na cozinha tentando fazer brigadeiro 😑Teddy(me): ksksk ok então.
Até amanhã Sr Giorno.Cristal: até amanhã Sr Alcapone.
•fim da mensagem•
Fiquei olhando para o celular com um sorriso bobo,pelo jeito ela me deu uma segunda oportunidade...ou uma terceira no caso?
Só sei que não vou deixar ela ir dessa vez.
Cristal pov:
Desliguei o celular com um sorriso bobo,iria dar uma segunda chance para ele—no caso seria terceira—.
Óbvio que como amiga, nada mais que isso! seríamos A-M-I-G-O-S.
Fui em direção a cozinha e vi Diego tentando fazer um brigadeiro que tinha muitas chances de ficar doce e enjoativo pelo tanto de chocolate em pó que ele colocava.
—O que você tava aprontando?—diego perguntou enquanto mexia o brigadeiro com uma colher.
—Nada, apenas conversando com o Teddy, estávamos combinando de almoçar amanhã e resolver as coisas do desfile. —falei me sentando ao balcão que ficava um pouco ao lado do fogão.
—Almoço com o Teddy?—diego me olhou com um olhar malicioso.—hmmm.
—Nem vem diego,eu e eles somos amigos e apenas isso!—falei séria fazendo Diego rir.
—Amigos...amigos que já se beijaram e sem dúvidas fizeram coisas em um quarto e talvez em um carro né cristal?—diego falava enquanto desligava o fogo.
—I-i-sso é passado—gaguejei, concerteza estava corada por me lembrar daquelas coisas.—estamos no presente e isso não irá acontecer!ele tá noivo.
—Noivissimo, dá pra ver como ele é apaixonado naquela menina.
—Dá pra ver?—falei um pouco triste,o Teddy era apaixonado pela a lara?
—Claro que não!—ele falou rindo—até um cego vê que ele ainda gosta de você,e você gosta dele.
—Quem disse que eu ainda gosto dele?—falei cruzando os braços.
—Nem precisa dizer, é só olhar sua cara de boba quando está perto dele,nem consegui manter a postura de Pincher raivoso.
—Diego me respeita!se não vou fazer você engoli essa panela junto com essa coisa que você chama de brigadeiro.
—Você que tem que me respeitar!meu brigadeiro é maravilhoso, você que é chata e não tem paladar bom.—diego falou pegando uma colher para experimentar o brigadeiro.
—Se esse negócio ficar uma semana na geladeira nunca mais deixo você fazer isso—falei me referindo ao brigadeiro.
—Vai dormi garota!—o mais alto falou pegando a panela e indo em direção ao sofá.
—Vou mesmo,por que amanhã meu dia vai ser cheio—falei indo para o quarto.
—Cheio de Teddy né?—ele disse rindo.
Ignorei a fala dele e desejei boa noite e fui me deitar na minha cama.
Fiquei encarando o teto por um bom tempo e refletindo um pouco sobre tudo.
O Teddy me amava? então por que ele tá com a Lara?por que ele terminou comigo naquela época??ele queria apenas minha amizade ou me usar como diversão?
Com tantas perguntas em mente acabei dormindo sem ao menos perceber.
----------------------------------------
•o quadrilátero da moda realmente existe em Milão, é uma das ruas mais famosas de lá por conta das lojas famosas, é um ponto de referência a moda italiana,a maioria dos estilistas vão lá em busca de inspiração!
Espero que estejam gostando da fic♥️
Votem e comentem ✨
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...