Capítulo 22

549 60 30
                                    

—•Razão ou Paixão?•—

"Amor onde você está?eu ainda sou a sua garota!"

"Como eu vou voltar a confiar?como eu vou voltar confiar em alguém me diga?

Cristal pov:

||Flashback||

4 anos atrás...

    Estava decidida em seguir meus sonhos bem longe de tudo,meus pais queriam que eu voltasse a morar com eles mais eu não conseguiria.

     Estava morando na casa de Diego temporariamente,ele era o amigo de Renata que me ajudou a fazer "ciúmes" na pessoa que não quero mencionar.

    Diego tem sido uma boa companhia,ele está sempre alegre e de bom humor e na maioria das vezes bem animado com tudo.

      Ele é formado em economia,ele tinha conseguido um estágio em Milão na Itália,meu sonho era estudar moda,mais eu nunca tive tempo e aquele era um momento ótimo para se ocupar com algo, então decidir ir junto com ele para Milão e estudar moda,que tal abrir uma própria marca de roupas futuramente?

   Todos em todo o tempo tentavam o máximo não mencionar sobre ele,mais era impossível não ver uma revista ou algum site de fofoca que não falasse sobre seu novo relacionamento.

Cafajeste...

     Eu devia ter seguido o meu próprio concelho do início e não ter se apaixonado por ele,eu não queria ouvir sua voz,sua cara e muito menos ver ele na minha frente.

    Eu sentia raiva mais também sentia saudades dele,tudo me lembrava ele, qualquer coisa me lembrava um comentário bobo que ele faria.

    Será que seria insegura o suficiente para não me apaixonar novamente?essa dor ficaria pro resto da vida em meu coração?um dia isso tudo iria ser esquecido e eu me apaixonaria por alguém denovo??

   Me sentia frágil e insegura,uma cristal com sua  "armadura de cristal" quebrada e machucada.

Eu queria nunca ter conhecido ele.

||Flashback off||

      Estava no salão onde seria feito o desfile e evento de 2 anos da marca Giorno's,quem diria que um sonho de criança se tornaria uma realidade tão incrível?

    Senti uma mão quente encostar em meu ombro me fazendo assustar.

—Desculpa não queria te assustar!—teddy disse.

—Tá tudo bem—falei colocando a mão em meu coração na tentativa de controlar meus batimentos cardíacos que por conta do susto estavam acelerados—eu tava aqui pensando em como tudo é incrível,jamais pensava que iria realizar esse sonho!

—Eu fico orgulhoso de você baixinha, você lutou muito pra realizar tudo isso!—ele falava com um sorriso bobo e orgulhoso em seu rosto, qualquer um se apaixonaria.

     Não pude tentar ignorar o apelido que ele sempre me chamava,mais poderia ser apenas um engano ou ter saído sem querer.

     Ficamos como dois bobos rindo um para o outro até que Nanda se aproximou com um celular na mão.

—Desculpa atrapalhar,mais sua mãe tá te ligando!—Nanda disse.

—Bem vou deixar você conversar com a sua mãe,vou ver como está ficando a passarela se me derem licença—teddy disse saindo e indo em direção a onde iria ficar a passarela.

     Agradeci Nanda e peguei o celular de sua mão,ela saiu me deixando sozinha para conversar com minha mãe.

—Mãe!a senhora já chegou no aeroporto?—disse um tanto empolgada.

—Filha, só tô te ligando pra avisar que eu e seu pai estamos no aeroporto, Jajá vamos entrar no avião, não queria te atrapalhar mais queria perguntar se a Renata que irá nós buscar!

—Sim,a Renata vai buscar vocês, é só você ligar pra ela quando chegar que ela vai te buscar,eu queria tanto te buscar e ficar com vocês mais aqui tá uma correria!

—Não tem problema meu amor,agora tenho que desligar por que já tão chamando, beijinhos até daqui algumas horinhas.

—Até daqui algumas horinhas!

     Nos despedimos e desliguei o celular,voltei a presta atenção em meu tablet que estava comigo e onde eu escrevia o que faltava e conferia as coisas.

    Não pude evitar presenciar a cena de Teddy e Lara conversando,antes eu ficaria brava e com ciúmes,mais estava me controlando,estava com ciúmes? óbvio muito,mais eles eram noivos e nada mudaria Isso.

     Meu celular apitou anunciando uma nova mensagem de Diego.

Diego (gado🐂)

Diego: CRISTELLL
EU NÃO AGUENTO MAIS TRABALHAR!!

Cristal: também não 😒
Mais pra tudo sair perfeito tem que trabalhar querido!
Onde você tá?

  Diego:ah tô no outro lado do salão vendo você olhando Teddy e Lara conversar ☺️

Cristal:E POR QIE VOCÊ NÃO VEIO ATÉ AQUI CONVERSAR COMIGO???
**Que

Diego: primeiramente tenho preguiça e outra PARA DE ESCREVER EM CAPS CARALHO.

Cristal: EU GRITO SE EU QUISER!
EU SOU A PATROA AQUI!!

Diego: então >patroa< você devia tomar cuidado,eu vi você e o Teddy conversar igual dois adolescentes apaixonados na hora do recreio 😗😏

Cristal: não tô ti entendo
Não sei do que você tá falando.
Tava conversando com meu amigo apenas.

Diego:se vocês são amigos eu sou bilionário 😽

Cristal:não vou nem comentar
Agora bora trabalhar que eu quero passar o resto do dia com meus pais.

Diego: você é chata sabia?credo trabalhar.

Cristal offline
DIEGO offline

_______________________________

Me perdoem se tiver algum erro de escrita,foi meu amigo que revisou o capítulo de hj😑

Votem e comentem ✨

Continua 😽

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora