—•desconfianças•—
Autora on:
Teddy e Cristal andavam pelas ruas de Milão em busca de inspiração para o tema do desfile,cristal mesmo morando a muito tempo na Itália,não fazia ideia daqueles lugares em que estavam indo,ela só sabia que estava amando tudo aquilo.
Ao contrário dela Teddy já tinha tudo planejado,ele tinha ficado quase a noite toda sem dormir estudando sobre os lugares que iriam visitar.
De tanto andar eles se sentaram em um banco em uma pequena praça que tinha alí.
—A gente deve tá longe dos nosso carros...—cristal falou.
—Sim,mais eu me lembro o caminho de volta.—teddy falou se espreguiçando no banco.
—Até agora nem uma idéia...—ela falou fazendo um biquinho que pela vista de Teddy achou aquilo fofo.
—hmmm eu acho que tenho uma ideia.—teddy falou.
—então conta!
—Lenbra quando fomos para Toronto no Canadá para aquela reunião chata de negócios?—teddy falou fazendo cristal concorda com a cabeça não entendo a que ponto ele queria chegar.—Uns dias ou meses antes,tínhamos ido á um evento em que você tinha me dito que amou a decoração do lugar que era em tema era medieval,onde parecia um castelo em tons de dourado e mármore branco,que ao mesmo tempo que dava um gosto de festeiro e de aconchegante.
Cristal ficou boquiaberta,como Teddy conseguia se lembrar perfeitamente o que ela tinha dito naquele dia?ele sempre prestou tanta atenção no que ela dizia?
—Estou impressionada com sua boa memória—falou sincera—nem eu me recordava direito...
Teddy apenas deu um sorriso tímido e olhou para cristal.
—O que você acha da ideia?—ele falou continuando a encarando.
—Acho essa ideia incrível!—falou cristal o encarando também.
Eles estavam tão hipnotizados no olhar um do outro,o castanho e o azul dilatavam só de se encarar,eles não percebiam que estavam tão perto um do outro,dava para ouvir o coração acelerado e a respiração descontrolada um do outro.
"Ele está noivo"
Cristal se afastou imediatamente ao se lembrar desse fato,Teddy ao perceber fingiu uma tosse tentando quebrar aquele clima tenso que tinha ficado.
—Ehhh j-já tá na aurora,digo hora de ir embora,isso hora de ir embora já tá tarde né?—Cristal falou sem evitar o nervosismo tomar conta de si se levantando do banco rapidamente.
—Então vamos...—teddy falou.
A caminhada até o estacionamento foi um repleto silêncio,ambos estavam ocupados demais brigando consigo mesmo mentalmente.
Ao chegar ao estacionamento,cristal foi em direção ao seu carro tentando o máximo possível qualquer conversa.
—Hmm então até amanhã?—teddy falou.
—É até amanhã!tchau!—cristal entrou em seu carro desesperadamente,Teddy não pode evitar um riso vendo o desespero da mais baixa.
Nanda pov:
Estava deitada em meu quarto enquanto escutava minha playlist aleatória de música em meu celular.
Algo ou melhor alguém não saia da minha mente,e nem era por motivo bom.
Lara...
De alguma forma aquela garota não me passava confiança de algo,e eu precisava falar disso com alguém.
[Mensagens on]
Diego maria fifi♥️
Nanda:Diego?
Preciso de alguém para compartilhar minha paranóia;-;Diego: Oi
Qual é a paranóia da vez?Nanda: é sobre a lara...
Eu não confio nela...pra mim ela se finge de sonsa...
Minha intuição diz pra não confiar tanto assim nela.
Sei lá talvez eu esteja louca.Diego:😑 não sei o que dizer...
Na verdade sei sim!
Por que você começou a achar isso? você tava de boa com ela no grupo 🤔Nanda:ah sei lá diego
E se ela tiver fingindo de santinha pra enganar a gente?
Pessoas inteligentes mantém os inimigos sempre por perto...Diego:olha...
A garota é mais cheia de trauma que tudo,nunca teve amigos direito,sempre foi manipulada.
Não acha que é normal ela agir "estranho"?Nanda:Se fosse assim eu estaria no manicômio Diego!
Diego:aiai viu...
Só para você saber eu não confio tanto assim nela.
Eu queria conversar mais porém a cristal acabou de chegar 😗Nanda:como ela tá?
Diego:estranha...
Nanda: então ela tá normal sksksk
Diego: não é isso...ela tá nervosa, só me disse oi e se trancou no quarto.
Nanda:vish...
Será que rolou algo??
Tipo...um >beijo<???Diego: não sei...
Depois eu falo com ela,eu conheço muito bem a cristal pra saber quando ela tá bem ou não.Nanda:inveja da amizade de vocês 😒
Diego:tu pare!
Você tem amigos também que eu sei 👀Nanda:nheee
Vou comer que é melhor 🚶
Tchauzinho!Diego: tchauzinho 😘
[Mensagens off]
-------------------------------------------
Tô escrevendo esse capítulo de madrugada,se tiver algo errado me desculpem,fui obrigada a postar 😑
•a senhorita Nanda nesse momento comemora por eu mudar o roteiro por ela👀
Votem e comentem (amo a interação de vcs)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...