Capítulo 20

596 63 9
                                    

—•inseguranças•—

"Meu garoto é feio chorando,
Mais ele conta mentiras lindamente,
Uma delas era...
Que ele iria mudar"

Autora pov:

  Cristal se trancou no quarto e se jogou na cama,tentou se forte o suficiente para não chorar.
   Se julgou mentalmente por está sendo dramática ao ponto de chorar por alguém, só que aquilo estava machucando principalmentes seus sentimentos.
    Se questionava o por que dessa aproximação repentina de Teddy depois de anos,ela se lembrava perfeitamente daquele dia em que ele falou que estava tudo acabado entre eles.
   Cada fala,cada olhar...ela se recordava como se fosse a 1 dia atrás todos aqueles acontecimentos.

Flashback 5 anos atrás:

    Cristal chegou em casa após ter acompanhado Renata na primeira consulta oficial de Noah.
    O dia todo sentia que algo ruim aconteceria,mais ignorava esse pensamento ruim.
   Ao trancar seu carro percebeu que o de Teddy também estava estacionado na garagem,estranhou pelo fato de que Teddy costumava chegar mais tarde do trabalho no meio da semana por conta das reuniões com os "velhos urubus" como Teddy chamava carinhosamente os sócios da empresa Alcapone's.

    Ao entrar encontrou Teddy sentando no sofá um tanto ansioso e abatido encarando o chão e mexendo as pernas em um ritmo rápido.

—Amor aconteceu algo? você nunca chega cedo assim...—cristal perguntou preocupada se aproximando dela.

—Não aconteceu nada Cristal—ele falou sério,mais por dentro estava destruído ao ponto de chorar.

—Eu te conheço muito bem ao ponto de saber que tem algo—falou ela se sentando ao lado dele e acariciando suas costas.—me conta meu amor.

—Eu fiquei o dia todo pensando sobre o nosso relacionamento...e acho melhor a gente se separar—ele falou sério.

  Cristal sentiu aquelas palavras como um chute em seu estômago,como se sentisse um choque se afastou de Teddy.
   Eles tinham brigado mais cedo,mais não era nada de mais,era uma briga boba por conta de uma ligação de spok que o fez ficar estressado mais era nada de mais.

—m-mais por que?não faz sentido,a gente brigou mais cedo mais eu te pedi desculpas por ter sido grossa...eu não entendo—cristal falava se sentindo perdida em meio aquilo tudo.

—Só não acho que devemos ficar juntos mais...tudo que começa errado termina errado Cristal—teddy falou com a voz que saia quase como um susurro—Não somos feitos um para o outro.

—Você tá brincando com a minha cara não é?—cristal falava em tom de indignação.

   Seu rosto estava vermelho de tanto segurar as lágrimas,Teddy tentava o máximo possível não olhar o rosto de cristal,seu coração doía por fazer aquela escolha.

  Mais era a melhor escolha para ela,ele repetia essas palavras em sua cabeça na tentativa de amenizar tudo.

—Eu...eu vou te deixar aqui sozinha até você decidir o que quer...—antes que Teddy terminasse cristal o interrompeu.

—Não preciso decidir nada!—ela gritou—eu volto depois pra pegar minhas coisas—ela falou pegando suas coisas indo em direção a porta—Ah outra coisa!sabe aquele dinheiro daquele contrato idiota??vou devolver tudo mesmo que demore séculos!—cristal disse saindo a porta e fechando ela com força.

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora