•não sejam leitores fantasmas•
Autora pov:
Nem sempre a felicidade dura, cristal e Teddy mal se viam a semanas por conta de seus trabalhos,tentavam o máximo possível aproveitar cada segundo que tinham um com o outro.
E as ameaças? só aumentavam para o lado de cristal,todos os dias recebia fotos e vídeos e milhares de mensagens do número desconhecido,aquilo tinha se transformado em algo obsessivo e assustador para ela.
Ao contrário de cristal,Teddy não recebeu mais nenhuma ameaça,o número nunca mais lhe mandou nenhuma mensagem e qualquer sinal de vida se quer.
Os pais de cristal voltaram para sua cidade natal,de certa forma aquilo foi um alívio para ela já que tinha medo que algo de ruim acontecesse com eles.
O casamento de Renata e Spok estavam um pouco estremecido por conta das viagens de trabalho de Spok que se tornarão quase semanais,Diego e Lara se aproximaram bastante se tornando muito amigos deixando Nanda com um certo ciúmes daquilo tudo,a garoto ainda não conseguia confiar em Lara de jeito algo,ela tinha certeza que a garota escondia algo mais ainda não sabia o porque...bem ainda.
Cristal estava deitada em sua cama enquanto lia seu livro favorito até que Diego apareceu na porta a observando.—Aconteceu algo?—cristal disse continuando com os olhos fixos em seu livro.
Diego não falou nada apenas foi até a cama de cristal e se deitou ao seu lado.
—Você já esteve confusa em relação aos outros?sobre quem confiar?—diego disse suspirando.
—o tempo todo.—ela disse ainda com os olhos no livro.
—Eu não sei o que eu faço cristalzinhah...confio na Lara porém não quero me afastar da nanda por que ela não gosta da Lara.
—Você não devia se afastar da nanda por conta da lara,isso não faz sentido... você pode ser amigo das duas é tão simples!—cristal disse agora olhando pra Diego.
—Quando você fala parece simples,mais é complicado,mais complicado que matemática básica pra mim!—diego disse de uma forma humorada mais sem nenhum sorriso.
—Como você é dramático—a mais baixo revirou os olhos—Agora deixa eu voltar a ler meu livro em paz,nunca tenho momento de paz na minha vida!
—E o Teddy?faz um tempo que não vejo ele,aconteceu algo?
Cristal sentiu uma certa pontada no coração,mesmo que Teddy achasse que ela se afastou dele por conta do trabalho era mentira,ela se afastou por que as ameaças só aumentava.
Estava com medo?um pouco mais temia o que o "stalker" poderia fazer com seus amigos e seu noivo.
—Não aconteceu nada... ambos estão ocupados demais com o trabalho é isso.
—Sinto que de alguma forma isso é mentira,mais não vou te força a dizer nada para mim, quando quiser me contar estarei no meu quarto—diego lhe deu uma piscadela e foi para seu quarto.
Cristal ficou em silêncio enquanto pensava o que realmente fazer.
Mentir para todos e viver sua vida normalmente como se nada estivesse acontecendo ou falar a verdade e temer pelo que iria acontecer?
Teddy pov:
Tinha acabado de chegar do trabalho,estava exausto,deis de que James voltou para a empresa tenho tido trabalho em excesso,não é por que sou meu chefe que posso fazer meu horário de trabalho.
As vezes sentia falta de quando era imaturo e egoísta e pensava apenas em mim e ninguém ao meu redor,só que agora tudo era complicado,não sabia quando se livraria de James e viveria minha vida feliz com o amor da minha vida,porém por outro lado tinha Lara que estava cada dia mais estranha,não falava muito e sempre estava em um canto no celular.
Por que as pessoas simplesmente não podem contar nada para mim??
Cristal estava estranha, sempre dizendo que estava cheia de trabalho e não podia me ver,Lara ficava em seu canto sempre calada e vidrada no celular parecendo que estava fazendo algo errado e Spok estava viajando sempre resolvendo um "segredo" e pedia para mentir para Renata que era coisa do trabalho.
Tudo estava uma confusão principalmente para mim e eu ao menos podia fazer nada, apenas esperar o circo pegar fogo e observar ele em chamas.
Quando estava no corredor do quarto do hotel, avisei Lara como sempre no celular, quando ela me viu o guardou imediatamente.
—O que você está fazendo?a semanas você tá assim! aconteceu algo?—perguntei me aproximando dela.
—Q-Que!?bobagem sua Teddy eu só tô como sempre!linda e natural—ela disse de forma humorada tentando esconder o Nervosismo mais era em vão.
—Você sabe que pode me contar ok?—falei colocando uma mão em seu ombro—mais não agora,eu tô exausto —falei indo em direção a porta do quarto.
—Então boa noite!—ela falou saindo correndo,a encarei até que sumisse pelo corredor.
Ela realmente não está normal,algo tá acontecendo e eu vou descobrir!
Mais não agora,estou realmente morto de cansado e com dor de cabeça.
Tomei meu banho e coloquei meu pijama,como de costume mandei uma mensagem de boa noite para a cristal que me respondeu rapidamente com um "boa noite meu amor,dorme bem"
Coloquei meu celular no carregador perto da cabeceira da cama e dormir feito uma pedra.
Amanhã vou descobrir tudo que tá acontecendo...eu espero...
------------------------------------
Oiê galera:)
Essa semana não vou postar fic pois vou comemorar meu aniversário!
Perguntinha pro meu tcc:
•qual é a série (ou Dorama) fav de vocês?
Me:the umbrella academy☂️
E squid game 🙃Votem e comentem ♥️
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...