Capítulo 37

351 34 7
                                    

•°Juntos até o Fim°•

Cristal pov:

Quando entrei no quarto onde meu amigo estava deitado ainda em um sono profundo senti minha barriga revirar tudo que tinha comido horas antes.

Teddy segurou forte meu ombro quando viu como me senti ao ver Diego,ele me lançou um olhar dizendo "eu estou aqui"

Meu estômago revirava e ardia,tentava afastar o sentimento de culpa mais era impossível.

A culpa é toda minha

Me aproximei em silêncio até Diego e segurei sua mão,depositei um beijo em sua testa e acariciei seus cabelos azulados.

Teddy estava em um canto observando em silêncio,ele não tinha ciúmes da minha relação com Diego,por que sabia que eu o considerava como meu irmão que estava comigo o tempo todo.

-Sua saúde está estável como já te disse antes-ele disse enquanto olhava para mim e Teddy-Em breve ele estará bem Cris.

Senti Teddy ficar um pouco desconfortável com o apelido que luke me deu, apenas retribuir um sorriso de agradecimento e voltei a observar meu amigo.

-Posso ficar com meu amigo um pouco...a sós-falei com um pouco de dificuldade.

Luke assentiu e Teddy se aproximou e beijo em minha têmpora.

-Qualquer coisa pode me chamar-ele disse olhando em meus olhos e assenti com um sorriso sem muita emoção.

Após eles saírem,eu fixei meu olhar em Diego e acariciei seus cabelos.

-Lembra quando a gente se comheceu?-falei na esperança inútil de alguém me responder-Você me ajudou naquele plano idiota da Renata de fazer o Teddy ficar com ciúmes-um sorriso bobo brotou em meu rosto-Depois daquele dia você esteve ao meu lado o tempo todo.....E-eu nunca vou me perdoar por não ter levado as ameaças a sério-Algumas lágrimas rolavam pelas minhas bochechas.

Deitei minha cabeça em seu peito como de costume enquanto assistíamos filmes,Diego era meu melhor amigo,meu irmão,uma das pessoas que eu mais confiava.

Senti seu coração bater em um ritmo calmo e sua respiração tbm,ele se mexeu soltando um gemido de desconforto.

Me levantei no susto pensando que tinha machucado ele,olhei com os olhos arregalados e encontrei seus olhos abertos e serenos olhando para mim e um meio sorriso em seu rosto.

-Você acordou...-falei baixo enquanto limpava as lágrimas em meu rosto com a palma da mão um sorriso apareceu em meu rosto.

-Escutando tudinho...-ele disse sonolento ainda sorriso-Você não precisa se desculpar,não era sua culpa-sua voz saiu um pouco falhada por conta do tempo que ele não falava.

-Você dormiu demais,por pouco não te enterrava-eu disse humorada o fazendo rir-Vou chamar o médico.

Ele apenas sorriu em resposta enquanto eu caminhava até a porta e espiava o corredor onde Teddy e Luke estavam um em cada canto em silêncio.

Ao me ver,Teddy se levantou desesperado.

-Aconteceu algo?-ele perguntou olhando preocupado comigo.

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora