Capítulo 33

451 51 21
                                    

— Consequências🌷.。*♡ —

•°•Cristal pov:•°•

 
 

  Sentada no balcão da cozinha enquanto observava a tentativa desastrosa de Renata cozinhando.

—Eu tenho dó do Noah coitado,comer sua comida deve fazer ele passar mal!—falei enquanto olhava ela cozinhando.

—Então faz melhor eu hein!se eu não cozinhasse a gente passaria fome!—Renata disse enquanto mexia com uma colher a panela enquanto fazia uma careta.

—Não passaria fome por que pediria pizza!—falei.

Meu celular estava ao meu lado,ele tocou e o tal número desconhecido estava me ligando.

   Com os olhos arregalados e com as mãos trêmulas peguei o celular e mostrei para Renata que até o momento me encarava confusa.

—Não atende...—ela falou mais sua voz saiu tão baixa como um sussurro.

   Fazendo o contrário eu atendi,meu corpo todo tremia e uma mistura de tensão e adrenalina crescia dentro de mim.Tentei não demostrar medo mais quando escutei a voz modificada comparada de um assassino de aluguel não contive os arrepios por todo meu corpo.

—Você acha que eu estou brincando?Você acha que tudo isso é apenas um joguinho cristal?—a voz irreconhecível e assustadora do outro lado falava, coloquei meu celular no viva-voz para Renata escutar—Eu diria que você teve sorte,mais ele...ele não teve...

—De quem você tá falando??—Minha voz saiu um tanto falhada e assustada,me amaldiçoei por ter demonstrado tanto medo.

—em breve você vai descobrir...—a voz disse antes de desligar.

  Eu e Renata ficamos em um silêncio necessário para que ambas tentassem entender o que tinha se passado.

Ding dong

   A campainha tocou fazendo ambas se assustarem,indo em direção a porta Renata me puxou pelo braço.

—Cristal você tá louca??e se for a pessoa que tá te ameaçando?—renata disse cochichando.

Ding dong

  A campainha tocou mais uma vez.

—O porteiro me avisaria se fosse alguém não conhecido—falei me soltando de Renata e indo em direção a porta.

   Renata se encostou no corredor enquanto eu ia em direção a porta.

  Mentiria se dissesse que não estava com medo,minhas pernas tremiam.

  Quando abri,lá estava Nanda,com os olhos inchados e cheios de lágrimas,o seu olhar queria me dizer algo mais sua boca lhe traia e não conseguia dizer se quer uma palavra.

  Ela olhou por cima do meu ombro e viu renata que também tinha o mesmo olhar que o meu de confusão.

  Dei espaço para que Nanda entrasse enquanto Renata pegava um copo de água para ela.

—o Diego ele....—sua voz saiu falhada na tentativa de segurar a lágrimas,sem ao menos ela dizer mais nenhuma palavra meu coração já estava errando as batidas—ele sofreu um acidente com seu carro,ele...ele tá no hospital desacordado...

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora