—•moonlights•—
"A luz do seu olhar fez com que pareça que nós estávamos dançando ao luar"
Teddy pov:
Estava com Lara no restaurante do hotel esperando seu pai chegar,ao contrário de mim Lara estava inquieta e insegura olhando para todos os lados enquanto batia as pontas dos dedos na mesa fazendo um barulho insuportável.
—Ei!—falei fazendo sua atenção voltar para mim—fica tranquila vai dá tudo certo!
—teddy é do meu pai que estamos falando! não tem como nada de certo quando ele está por perto!—lara disse.
—ficar batendo os dedos na mesa não vai adiantar nada!
—Desculpa—ela disse parando de bater os dedos na mesa.—conseguimos adiar tanto esse casamento para meu pai estragar tudo vindo para cá!
—Nos vamos resolver isso—falei na tentativa de acalma-la—tenho outra coisa para te dizer!
—Não sendo nenhuma desgraça pode me contar!—ela disse de forma humorada.
—Quero pedir a cristal em namoro!
—Namoro?!pelo amor de deus Teddy!—disse ela indignada me fazendo olhar confuso—pede ela logo em casamento! aproveita e se casam de novo só que de verdade mesmo!
—mais não seria precipitado demais fazer isso?—perguntei.
—Seria lerdeza você pedir em namoro alguém que você teoricamente já foi casado de alguma forma!—disse ela dando um tapa na minha nuca—você tinha me dito que vocês tinha se casado no papel né? então agora casa na igreja ou sei lá onde!
—você tem ótimos pontos!
—Eu sei eu sou perfeita—disse Lara se gabando—mais no off eu me odeio!
Não pude evitar rir da cara que ela fez.
—Acho que não é só a felicidade de pobre que dura pouco não viu...—lara disse olhando para a porta fazendo eu também olhar.
Não era ninguém mais, ninguém menos que o senhor James Santinez,mais conhecido como o homem que eu morro de vontade de bater,mais infelizmente não quero ser preso por danos morais e agredir velho escrotos.
—Olha se não é o casal mais lindo que já vi—disse James se sentando a cadeira a frente nossa.
—quanta saudades Papai—lara disse sorrindo, realmente ela seria uma ótima atriz, alguém traz o Grammy para ela!?
—É um prazer rever você senhor Santinez—disse também com o sorriso mais falso que conseguia.
—Que recepção maravilhosa da até vontade de ficar com vocês para sempre!—ele disse fazendo eu e Lara se encarar com os olhos arregalados.
—Mais me conte querido Papai como foi sua viajem? não aconteceu nada com o senhor né?tipo algo ou alguém fez mal ao senhor?—lara perguntou,logo percebi a ironia em sua voz,já James apenas levou como uma preocupação de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...