Capítulo 41

404 45 19
                                    

•°Never°•

Autora pov:

   Cristal estava deitada no sofá da sala,já era a manhã de sábado—o dia do casamento de Lara e Teddy—ela tentava esquecer o que aconteceria naquele dia porém era impossível.

   Sua mente repassava todos os momentos em que esteve com Teddy,se lembrava de quando ele disse na frente de todo mundo que ela era a "noiva" dele,do casamento falso e tudo.

  Aquilo mesmo seria o fim de uma história tão grande?

  Ela sabia que o amava,e amar significa deixar a pessoa ir mesmo que custe sua própria felicidade.

   A campainha tocou,em uma velocidade rápida cristal se levantou para ver quem era.

   Ao abri se deparou com a garota de cabelos ruivos e óculos alta.

Nanda...

  Diferente do Cristal que apenas usava um pijama preto de seda,Nanda usava um vestido azul escuro como um céu noturno,o vestido ia até um pouco a cima do joelho,alguns detalhes brilhantes davam destaque ao vestido,cristal acreditava que ela mesma desenhou o vestido,e estava certa.

   Seu cabelo estava solto com apenas uma trança lateral,seu rosto estava bem maquiado o que mostrava que a garota em sua frente iria a alguma festa e ela sabia qual era ou pelo menos tinha uma certa ideia de onde ela iria.

   Cristal deu passagem para sua amiga passar,e Nanda entrou e observou o apartamento bagunçado e desorganizado,e cristal também parecia não estar nada bem.

   Ela tinha um cheiro forte de vinho em sua roupa,isso explicaria a grande mancha roxa que sua blusa tinha,seus cabelos estavam em um coque alto e bagunçado.

  A mais alta analisava tudo enquanto cristal esperava ela falar algo.

—Aconteceu um terremoto aqui?—Nanda perguntou.

—Talvez—Cristal deu de ombros e se sentou no sofá—Você não parece que veio me fazer companhia...

—Não vi te fazer companhia—Nanda disse encarando cristal—Eu tenho um plano.—Cristal encarou a amiga sem entender.

12 horas antes⌚

   A porta da casa de Renata tocava,a ruiva gritava sem paciência para a pessoa parar de tocar a campainha.

Quem diabos visita alguém as 9 da manhã em pleno o sábado?—renata pensava.

  Quando abriu a porta seus olhos arregalaram ao ver Diego e Nanda parados lá.

—Quando foi que você tomou alta?—Renata perguntou para Diego.

—Eu não tomei Alta—Diego falou fazendo Renata levantar uma sombrancelha em dúvida —Eu fugi.

—Você fugiu?Diego você tem cocô no lugar do cérebro??—Renata perguntou dando passagem para os dois amigos entrarem—E Nanda pensei que você era a certa do grupo!

—Eu falei que te ajudar a fugir do hospital ia dar merda!Não sei como seu namoradinho te ajudou nessa loucura!—nanda disse sentando no sofá e cruzando os braços.

—"Namoradinho"?—Renata olhava pra Diego que estava fuzilando Nanda com o olhar por ter dito aquelas palavras.

—Não tem nenhum namoradinho,ele é só meu amigo!—Diego disse indo se sentar na poltrona ao lado do sofá.

—Eu vi Diego!não sou cega igual você de não enchergar o óbvio!!O médico gato ex da cristal tava de olho em você—Provocou Nanda.

—Pera o Luke? Não sabia que ele curtia homens também,sempre achei um hetero de interior ignorante—Renata falou fechando a porta—Mais já faz anos que não vejo, então ele deve ter mudado e tals,mais eu shippo.

—Vocês parem com isso!ele é ex da minha melhor amiga,jamais eu ficaria com ele!—Diego disse.

—Ex, significa passado,e você sabe que a cristal não liga o isso—Renata disse indo até a bancada da cozinha pegar café—Fora que ambos não se gostam mais então o caminho é livre Dieguinho.

—Não vamos falar da minha vida amorosa que ainda não é tão complicada que outro casal—Disse Diego se ajeitando na poltrona—Vamos falar de Cristal e Teddy meu casal fanfic!

—Cade o spok vamos precisar dele!—Nanda disse.

  Renata não entendeu nada porém foi chamar spok que estava no quarto brincando com Noah na cama de uma espécie de "esconde-esconde".

  Noah foi atrás dos seus pais curioso para saber o que estava acontecendo,o menino se sentou no chão com alguns brinquedos e com seu misto quente e leite que sua mãe tinha preparado para ele.

Tempo atual ⌚

—Não,não,não, não!—Cristal dizia—Eu não vou nesse casamento de jeito algum!

—Cristal não seja teimosa!sua vida amorosa depende disso!!—Nanda disse puxando a amiga.

—Se você tentar me puxar denovo eu juro que te mordo!—cristal disse fazendo Nanda levantar as mãos em forma de rendição.

—Ok então!—Nanda disse—Não sei exatamente o porque de você está fazendo isso, porém eu não perderia a oportunidade de ter um final feliz com o amor da minha vida.

   Cristal não respondeu,e novamente alguém que ela ignorou pelo próprio bem se foi embora pela porta da frente e a fechou.

  A mais baixa foi para a varanda na qual a última vez foi para observar as estrelas com Teddy,agora o céu tomava uma cor laranjada e roxa anunciando o fim de tarde.

Daqui 1 hora ele vai se casar e tudo vai ficar bem—Cristal pensava.

   A campainha tocou novamente, será que Nanda tinha esquecido algo?pensou Cristal indo em direção a porta.

  Porém quando abriu não era Nanda,e sim uma pessoa que a surpreendeu, não sabia se aquilo era bom o ruim.

-----------------------------
Votem e comentem ♥️

[Postando hj só esse capítulo pq não consegui escrever direito nessa semana,me desculpem♡]

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora