Capítulo 11

681 65 32
                                    

"...bom pra você, você parece saudável e feliz,já eu não!"

Cristal pov:

   Tinha se passado uma semana deis de todos os acontecimentos, depois do dia do almoço nunca mais vi Teddy e sua noiva.

     Trabalhava loucamente junto com Nanda para organizar tudo para o desfile que por merda do destino a empresa de Teddy iria patrocinar.

     Eu seria obrigada a passar quase todos os dias ao lado daquele idiota.

—Cristal você precisa se acalmar—Nanda tentava me acalmar enquanto surtava com a notícia.

—Como vou me acalmar se vou ter que ficar trabalhando com meu ex por quase uma semana?—falei nervosa,minha vontade era de enforcar o spok,seria a culpa dele ou não? talvez fosse uma má sorte minha.

—Mais você tem que se acalmar!daqui 5 minutos ele vai está aqui para vocês se organizarem!—fernanda falava já sem uma paciência para meu surto.—você é adulta cristal,precisa se controlar!

—Ok, você tá um pouco certa e...—antes que conseguisse formular a frase alguém bateu na porta.—Entra!

   Quando a porta abriu,Teddy entrou segurando uma pasta em sua mão,ele vestia um terno todo preto,sua barba estava bem feita e o seu cabelo muito bem cortado.

—Bem vou voltar para a minha sala! qualquer coisa me chama senhorita!—Fernanda falou saindo da sala nos deixando a sós.

    Quando a porta se fechou,um grande silêncio fez na sala.

—Bem se acomodasse!—falei fazendo menção a ele se sentar na cadeira a minha frente.

    A anos atrás acharia hilário essa cena reversa onde eu estava em posição de patroa e ele de assistente.

—bem como você sabe teremos que trabalhar juntos...—teddy falou se sentando.

—sim eu sei,e então vamos logo não quero perder tempo—ok fui extremamente grossa.

   Ele apenas soltou um suspiro e um riso baixo enquanto me encarava.

—Eu já vi essa cena a anos atrás—ele disse com um sorriso bobo.

—Alcapone eu não tenho tempo para ficar lembrando do trabalho,vamos começar logo?—falei ainda mais grossa, não sei o que deu comigo mais a raiva dentro de mim gritava.

—Por que você me trata assim cristal?como se fossemos desconhecidos?—ele falou com a voz um pouco mais baixo.

—Essa pergunta é tão idiota—sorri irônica—pra mim somos desconhecidos então vamos começar a trabalhar logo antes que eu mesma desista!—falei séria.

    Ele apenas assentiu cabisbaixo e começou a me entregar alguns papéis e começamos a trabalhar como dois estranhos que apenas tratavam de negócios e nada mais.

    No fundo me sentia mal pelo ponto que chegamos mais ele merecia,como ele achava que eu o trataria bem depois de tudo que aconteceu?

    Ele literalmente me descartou e me deixou ir embora sem qualquer explicação!ele machucou meus sentimentos e sem ao menos de consideração foi embora.

  E agora ele parecia bem e feliz, porém eu não estou nem um pouco feliz!

   Talvez eu fosse um tanto emocionada e ele ao menos ligou pelo fato como um idiota!

Fernanda pov:

Estava a sala ao lado ouvindo cristal e seu ex conversando,ela parecia brava e nervosa dava até dó do coitado (nem sei o que eu tô falando,ela deve ter sofrido muito.)

    Senti alguém atrás de mim e quando me virei me assustei com Diego me olhando como um curioso.

—Que susto Diego!—falei colocando a mão em meio peito—quer me matar do coração??

—O que você tá fazendo aí com a cabeça na parede?tá tentando ouvir as traças?—ele falou.

—To tentando ouvir a conversa da cristal e do Teddy!—falei sussurrando como se fosse um segredo nosso.

—Chocado o Teddy tá aí?e ainda vivo perto da cristal?—diego falou um pouco surpreso.

—eles vão ter que trabalhar juntos pelo que ela me contou!e pelo que parece eles estão trabalhando como dois seres humanos normais!—falei.

—Cristal e normal na mesma frase é estranho!—diego falou—mais tá dando pra ouvir direito?—ele falou encostando o ouvido na parede.

—Se não tivesse eu não estaria aqui né?—falei.

—Isso é tão errado Fernanda...—ele falou sério—mais quem liga né?—ele riu.

   Por fim tentamos escutar mais não conseguimos ouvir nada além de coisas sobre o desfile.

   Eles falaram sobre o desfile por alguns 40 minutos e depois Teddy foi embora.

Cristal pov:

   Quando Teddy saiu da sala eu dei um longo suspiro de alívio e de tristeza.

    Eu não sabia se o odiava ou apenas estava guardando rancor por tudo aquilo.

    Séria errado não me desapegar a ele e ao passado mesmo sabendo que depois de alguns meses depois do nosso término ele já estava com outra?

  Acabei deixando algumas lágrima teimosas rolarem no meu rosto,Diego entrou no mesmo momento e nem pude disfarçar que estava chorando.

—Cristal você tá bem?—ele perguntou mesmo sabendo que era inútil...eu não estava nada bem.

—To sim Diego!—falei limpando as lágrimas.

—ta nada eu te conheço muito bem pequena!—ele falou me abraçando—sei que você não gosta de demostração de amor mais saiba que estou do seu lado sempre viu amiga.

—Obrigada por sempre tá do meu lado deis de sempre e não ter desistido de mim Diego...—falei o abraçando,nesse momento já estava chorando como um bebê, talvez eu estivesse na tpm.

—Nunca vou te abandonar mesmo que você vire aquelas velhas chatas que só reclamam da vida!—ele falou me fazendo rir.

    Para mim Diego era como meu irmão,ele sempre estava do meu lado mesmo em momentos ruins.

Talvez almas gêmeas nem sempre são de forma romântica e sim de uma amizade que duraria para sempre.

___________________________

Juro que tentei escrever um capítulo grande!

  Como vcs já viram nas minhas outras fics eu amo colocar músicas como trilha sonora dos episódios✨

Votem e comentem!

Continua...

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora