~•eu sempre sinto que alguém está me observando•~
Teddy pov:
Cheguei no hotel e fui direto para o meu quarto,me joguei na cama desejando nunca mais sai dela.
Peguei meu celular e li as mensagens que recebi de um desconhecido durante o desfile,preferi não falar nada a ninguém já que não era algo tão relevante,poderia ser apenas algum idiota brincando com a minha cara certo?
Desconhecido:Se eu fosse você não ficaria tão feliz assim querido:)
Teddy:oi??
Vc deve ter confundido a pessoa!
Número errado 🙃Desconhecido: Não confundi Sr Alcapone...
Realmente quanto mais os anos passam mais você fica atraente e menos inteligente.Teddy: obrigado pelo elogio e pela ofensa porém já tenho noiva 😉
Desconhecido:qual?a sua noivinha de mentirinha ou a sua "amante" cristalzinha?
Realmente achava que aquilo de vocês seriam momentâneo:)Teddy:Quem é a querida pessoa por trás dessa conversa ridícula?
Desconhecido: é uma pessoa que sabe de mais,que conhece você bem demais e que adoraria tomar um belo vinho italiano a sua companhia 😉
Teddy:Como eu disse e vc já sabe eu sou noivo,e se você me conhece muito bem sabe que jamais trairia a pessoa que eu amo.
Desconhecido: aí que linda demonstração de amor😍o Teddy de antigamente teria surtado se soubesse que virou esse careta.
Teddy:olha aqui, você já esgotou minha paciência se não tem nada pra falar de importante vou fazer o óbvio que devia ter feito antes.
✨Te bloquear ✨Desconhecido: também não estou para brincadeiras,e se me bloquear o assunto vai ficar ainda mais sério:)
Recomendo tomar cuidado querido!
Até mais💕----------------------------------------------
Tomei um banho e voltei para a cama, dormi bem mal por conta de tudo isso,minha cabeça rodava milhares de pessoas que poderiam ser.
Não estranharia que fosse alguém que me conheceu no passado,onde era um galinha idiota,mais por que a pessoa estaria fazendo tudo aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...