Ironia do destino
Cristal pov:
Estava concentrada analisando a nova coleção de roupas,decidida a se destrair um pouco resolvi ver se tinha alguma mensagem no meu celular.
Tinhas algumas mensagens de Diego então resolvi vê-las.
•cristalzinhahh
Cristal?
SATANÁS ME RESPONDE!!
ESQUECEU DO CELULAR PRAGA!?•oi Diego
Tava ocupada caramba!•Pensei que tinha esquecido de mim...
•me poupe de drama,fala logo o que vc quer!
•nossa como você é amorosa...
Só queria te chamar pra almoçar naquele restaurante perto daquela boate que eu vivo indo.•bora!onde vc tá?
•Eu tô em casa como eu vim ao mundo!
•VC TÁ PELADO NA >MINHA< CASA DIEGO??
•não!
Só tô chorando e não entendendo nada,tbm tô com fome!•mds...daqui 5 minutos eu vou aí te buscar!
•5 minutos?nem se eu fosse o flash iria me arrumar tão rápido!
•então em 20 minutos eu tô aí.
•oj
*ol
**Okk
Merda de corrwtor
**CORRETOR
te vejo daqui a pouco beijinhos 😘•ksks beijinhos
Teddy pov:
Estava saindo do meu quarto quando dei de cara com Lara.
—Que susto!—falei colocando a mão em meu peito—não cansa de me assustar não assombração?
—Credo é assim que você trata sua amada noiva?
Revirei os olhos, não precisava falar nada ela sabia muito bem a resposta.
—Tá mais o que você quer?—falei.
—Só queria te chamar para ir em um restaurante comigo!—ela falou.
—Ué pq não vai sozinha?—falei.
—Por que você é o meu noivo e tem que ir comigo!—ela falou.
—eu só vou por que tô com fome,se não nem iria—falei fechando a porta do quarto—vamo logo!
Durante o caminho ela não parava de falar,tinha momentos que eu até tentava me divertir ou se legal com ela,mais era algo impossível.
Lara era mimada,chata e extremamente possessiva,sei que a culpa não é total dela e sim do seu pai que sempre deu tudo o que ela queria.
Mesmo ela sendo na maioria das vezes chata,sabia que ela só estava fazendo as vontades de seu pai.
—Vi o Spok saindo do seu quarto mais cedo...—ela falou entrando no carro.
—Ele veio me visitar,ele é meu melhor amigo—falei.
—Meu pai ligou dizendo que iria vim daqui duas semanas para cá—ela disse um pouco triste.
—por que?ele nunca se interessa por viagens...—falei.
—Não sei,mais acho que ele quer vim no tal desfile.
Em menos de uns 20 minutos já estávamos na frente do restaurante.
Enquanto esperava o garçom arrumar um lugar para gente,olhavamos um pouco para o salão do lugar.
Tinha uma decoração rústica,como se tratava de um restaurante italiano era bem receptivo e cheio de pessoas.
O cheiro de comida se espelhava no local e minha barriga roncava só de sentir o cheiro.
—Pera,aquela não é a cristal e o Diego?aqueles seus amigos do aniversário do seu sobrinho?—lara disse olhando para a mesa onde eles estavam.
Droga,eram eles!
—São sim...—falei.
Eles olharam para nós dois,cristal tentou disfarçar porém seu amigo nós encarava e falava algo com cristal.
Por que a Lara foi escolher logo esse restaurante???
___________________
Gente me desculpa por esse capítulo,ele é um pouco aleatório (não tenho tido tempo para escrever)
Votem e comentem ✨
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...