—•a paz dura pouco•—
"Eu quero me amar...do jeito que você me ama"
Cristal pov:
Após acordar de um longo cochilo, resolvemos tomar banho juntos.
Tudo que está acontecendo parece tanto um sonho,um sonho que jamais quero acordar,ficamos trocando alguns beijos e carícias debaixo do chuveiro mais saímos do banho,acabo vestindo minhas roupas e ficando deitada na cama apenas abraçada com Teddy.
Alguém bate na porta fazendo Teddy se assustar.
—Quem é?—ele pergunta perto da porta.
—é a Lara!—a voz grita do outro lado fazendo Teddy suspirar e eu observar aquela cena com um certo receio,mesmo sabendo de tudo ainda tinha ciúmes,vai saber se eles não tiveram algo.
Teddy abre a porta revelando Lara um tanto ansiosa e nervosa.
—Desculpa atrapalhar vocês dois,eu realmente não queria mais o assunto é muito sério!—ela fala entregando o tablet para teddy.
Teddy pegou o tablet confuso, após ler o conteúdo ele olhou para mim e para lara.
—Olha não querendo ser curiosa,mais não tô entendendo nada! vocês poderia me explicar?—falei ficando na frente deles.
—teddy já deve ter te explicado tudo o que aconteceu né?—lara disse e eu assenti.—O meu pai ele está vindo para cá amanhã!e se ele descobri o real motivo de estarmos aqui ele pode fazer algo terrível!
—Ele não pode saber que vim para cá para ficar mais perto de você cristal, precisamos ir para casa do spok urgente!—teddy disse pegando sua carteira.
—Eu vim de carro,posso levar vocês!—falei pegando minha bolsa.
Ambos concordaram e pegaram suas coisas para ir a casa de spok.
[Quebra de tempo, preguiça de escrever]
estava eu,Teddy,Lara,Renata e spok na sala conversando sobre o assunto.
—Eu não disse que ia dá problema!—spok disse olhando Lara e Renata.
—Dessa vez vou ter que concordar com o spok, não fomos muito realistas com a situação!—lara disse.
—Mais você vai conseguir resolver né amorzinho?—renata disse abraçando Spok e fazendo uma carinha manhosa.
—Sempre né,tudo eu nessa vida!—spok disse com a cara emburrada.
—E o que fazemos agora?—Me pronunciei depois de um bom tempo calada.
—Agir como se nada tivesse acontecido,eu posso dizer que eu investir no desfile usando o nome da empresa por que a proposta era alta!—spok disse.
—Realmente é uma boa ideia—teddy disse—ninguem além de vocês, Nanda,Diego e os pais da cristal sabem da verdade.
—Traduzindo,pessoas que confiamos!—renata disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...