•°——°•
"alone again"
•°——°•
~•Cristal pov:•~
Estava com os olhos fechados,tinha acabado de acordar de um cochilo—era o que eu imaginava ter sido apenas um cochilo—sentada em uma cadeira desconfortável o som de aparelhos de hospital me fez lembrar onde eu estava,me ajeitando na cadeira soltei um palavrão baixo.Abri os olhos devagar para me acostumar com a claridade,não tinha ninguém ali,olhei para os dois lados do corredor na tentativa inútil de achar Renata,mais não tinha ninguém.
Abrindo a minha bolsa que estava em meu colo a procura de meu celular,foi inútil o celular estava descarregado e nem ao menos ligava.
Tentando repassar as memórias da noite anterior pareciam um flash,só me lembrava de ter entrado no hospital as pressas,o médico tinha dito que não podíamos ver Diego pois sua situação era de risco.
Pedi para Nanda ir para casa descansar,ela parecia exausta,e no dia seguinte ela teria que trabalhar,Renata e eu ficamos no corredor onde estou agora,sentadas com as mãos unidas esperando qualquer notícia até eu adormecer e não lembrar do resto.
Ainda um pouco tonta me levantei,um bocejo escapou da minha boca e percebi que estava com um bafo horrível,fiz uma careta sem perceber,peguei um chiclete de menta em minha bolsa e mastiguei enquanto andava a procura de Renata.
Quando cheguei a cafeteria tinha algumas pessoas, principalmente médicos e enfermeiras que acabavam de começar e iniciar seus turnos de trabalho,em uma mesa no fundo da cafeteria,vi a ruiva que agora seus cabelos estavam presos em um coque bem apertado e com a mesma roupa do dia anterior como eu,ela não percebeu quando me aproximei,estava ocupada mexendo no celular enquanto tomava um café e comia um misto quente.
Me sentei em sua frente chamando sua atenção para mim.
—Me desculpa ter te deixado dormindo no corredor,estava com fome—Renata disse mordendo um pedaço de seu misto.
—Tudo bem—suspirei—alguma notícia do Diego?
Ela apenas fez sinal de negativo com a cabeça e me olhou com seus olhos ainda triste.
Ambas ficamos em um silêncio enquanto eu pedia um café e um misto quente para mim, Renata batucava os dedos na mesa enquanto olhava para os lados inquieta.
—Eu ainda não avisei ninguém o que aconteceu—A ruiva disse voltando sua atenção para mim ainda batucando os dedos na mesa.—Nem mesmo para os pais de Diego.
—Então você vai contar para eles —falei bebendo um gole de café e fazendo uma careta,aquilo estava horrível e para pior estava muito quente—Só não preocupe de mais eles, você sabe como os pais deles são... aproveitei e vai para casa e avise o resto do pessoal.
—E você?vai ficar aqui?eu realmente me preocupo como você cristal,mal dormiu e além de tudo tem essas ameaças q—antes que ela terminasse eu a interrompi.
—Calma,dizer que eu estou bem séria mentira, você tem um filho pra cuidar Renata e tem uma família então vai pra casa.—antes que ela falasse qualquer coisa eu bati em sua mãe,aquele barulho estava me irritando—Ficar batucando na mesa só vai me fazer querer surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...