•Sonhos e pesadelos•
Cristal pov:
Nanda era meu braço direito no ateliê,mesmo sendo um pouco atrapalhada e na maioria das vezes engraçada ela sempre estava do meu lado.Ter a amizade dela,do Diego e da Renata são as coisas mais importantes para mim.
Eles são os únicos que sabem do meu passado—o Spok também—.
—Miga tenho que ir,tenho que cuidar dos meus primos, porém amanhã estarei bem cedinho aqui no ateliê!—Nanda falou se despedindo.
—Tchau!até amanhã!—falei me despedindo dela.
Fiquei sozinha no ateliê enquanto organizava algumas coisas,fazia alguns croques e esboços em meu caderno.
Poisé estava sem criatividade alguma!
Estava curiosa sobre a nova noiva de Teddy,e não pude negar que queria saber mais sobre ela.
Qual era o nome dela mesmo...Luana?Laura?
Lara!!
Ok sabemos o primeiro nome dela,mais e o sobrenome?vou tentar colocar o sobrenome do Teddy vai que aparece.
Google 📱
🔍:Lara Alcapone___
—resultados🔽—
Nome:Lara Santinez
Idade:25 anos (nascida 08 de janeiro de 1996)Modelo filha do empresário e sócio da empresa Alcapone's James Santinez é encontrada em restaurante famoso em Toronto (Canadá) com empresário Teddy Alcapone.
Paparazzis flagraram momento em que os dois entram no carro do empresário.
A rumores que eles estão noivos após virem aliança similares em dedo de ambos.Novo casal por aí?
___________________________
Eu poderia estar surtando ou até tendo uma crise de ciúmes desnecessária,porém estava rindo.
Eu conhecia aquela história porém não sabia se o fim séria igual.
James Santinez...esse nome era muito familiar, talvez eu tenha escutado em algum site ou sei lá não iria mudar nada na minha vida mesmo.
Enquanto ainda olhava o site,via algumas fotos dela,ela era bonita,tinha os cabelos escuros,seus olhos eram pretos como um carvão,ela tinha um corpo perfeito.
Ela era perfeita,o padrão...a inveja de muitas garotas.
Em algumas fotos os dois pareciam felizes,pareciam se amarem tanto.
Será que ele fez aquele bilhete também para ela?ou eu fui a última?
Será que a vida deles eram um sonho perfeito?
Teddy pov:
—Sua vida é complicada demais...—spok falou.
—Serio?se você não tivesse me dito nunca iria reparar!—falei em tom de ironia.
Spok apenas revirou os olhos.
—A cristal e aquele tal de Diego...tem algo?—perguntei.
—Que? não! você não se lembra dele?—assenti com a cabeça negativamente—Ele era aquele cara que a cristal saiu e você achou que eles tavam tendo um caso, só que era pra fazer ciúme em vc!
Como eu fui burro!!como eu não lembrava dele... não posso negar que senti tanto ciúmes dele,porém naquele dia consegui me declarar para Cristal pela primeira vez.
—A cristal namora?—perguntei.
—Pelo que eu sei... não!ela é estrema mente focada no trabalho.—spok falou.
Apenas assenti enquanto lembrava o qual focada ela era na empresa sendo a minha secretária,ela nunca se levava pelas minhas cantadas e ao menos dava bola para elas.
—Bom,tenho que ir cuidar da minha família, preciso aproveitar eles, ultimamente mal tenho parado em casa...—spok disse se levantando.
—Vai lá...—falei também me levantando e indo em direção a porta.
Antes de saí Spok foi em minha direção e apoiou sua mão em meu ombro.
—Em breve esse pesadelo acaba amigo—ele disse tentando me consolar.
—Quem me dera...—falei um pequeno sorriso.
Spok sorriu e foi embora me deixando sozinho com meus pensamentos,fui em direção do banheiro para tomar um banho quente.Precisava sair um pouco daquele hotel e também resolver assuntos chatos da empresa.
Tudo aquilo parecia tão...surreal.
Antes minha vida estava perfeita,estava com o amor da minha vida e me dedicando o trabalho.
Hoje não aguento uma reunião, não aguento mais festas e muito menos estou com o amor da minha vida.
Talvez o antigo Teddy estava de volta,o antigo arrogante e chato que só pensava nele próprio e era egoísta.
Talvez tudo tenha se tornado um pesadelo...
__________________
Oiê!
Um recadinho importante; talvez eu não poste muito essa semana,tenho alguns compromissos para resolver e talvez não sobre tempo.
Também queria agradecer todos que estão lendo a fic, muito obrigado mesmo ❤️
Amo ler os seus comentários e teorias que vcs tão fazendo sobre essa nova fase da fic.
— E pra dá uma ajudinha votem,compartilhe e comentem por favor,assim eu sei que vcs estão gostando e querem que eu continue ⭐
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...