Capítulo 9

558 64 8
                                    

pequena ironia—

Cristal pov:

  Quando eu vi Teddy e Lara na porta do restaurante minha vontade era de fugir,mais era tarde demais eles estavam nos encarando.

    Diego como péssimo amigo fez um favor de chamar eles para se sentarem na mesma mesa que a gente.

    O silêncio reinou entre todos enquanto esperávamos a comida chegar.

    Lara resolveu falar quebrando aquele clima pesado.

—Bem,eu sei que a cristal é uma ótima designer,e você Diego?no que trabalha?—lara perguntou.

—Trabalho com a parte financeira na empresa Giorno's—ele falou enquanto tomava um gole de vinho—Cristal além de ser minha melhor amiga é minha chefe!

—E isso não atrapalha na vida de vocês?—lara perguntou.

—Nem um pouco!—falei—Diego e eu convivemos a mais de 3 anos juntos literalmente 24 horas,mesmo que de vez enquanto brigamos mas sempre estamos juntos.

—Que legal né Teddy?—Lara chama atenção de Teddy que até o momento estava calado observando tudo.

—Pse é legal mesmo...—ele falou.

—Como vocês se conheceram?—a mulher de cabelos negros perguntou para mim e Diego.

    Se estivesse bebendo algo teria me engasgado,se contasse que conheci Diego em uma situação extremamente constrangedora acabaria tendo que contar sobre Teddy.

—Renata a esposa de Spok é nossa amiga em comum então acabou nos apresentando!—diego falou.

Mal sabe ela que a Renata tentou me fazer de casalzinho com Diego só pra fazer ciúmes em Teddy.

—E você e o Teddy como se conheceram?—diego perguntou interessado,uma vontade de bater no Diego era enorme.

Teddy pov:

Qual séria a melhor palavra para definir esse momento?eu diria que FUDEU!

   Como eu iria explicar que tudo aquilo era um contrato idiota sem significado e que se eu não tivesse aceito estaria no fundo do poço?

   Cristal me encarava com um olhar sério,parecia interessada em saber sobre o assunto.

E a minha voz?sumiu,se tentasse falar concerteza gaguejaria horrores!

  Para minha sorte ou azar,Lara acabou inventando uma mentira.

—Nos conhecemos na empresa do Teddy no Canadá,meu pai acabou nos apresentando!—lara mentiu.

   Felizmente tive um imprevisto e tivemos que ir embora, não vou mentir que gostei de ter passado pelo menos um tempo perto da cristal.

 
  Tão perto porém tão distantes ao mesmo tempo

__________________________

Votem e comentem ✨

Continua?

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora