Capítulo 42

337 39 11
                                    

•°planos°•

Cristal pov:

Ao ver Lara na minha frente arregalei os olhos,o que ela estava fazendo aí?

-Não era pra você tá se casando agora?-Perguntei ao observar que ela não estava vestida de noiva,mesmo com os cabelos arrumados e bem maquiada.

-Não vou me casar, você que vai!-ela falou pegando uma grande mala e entrando sem ser convidada.

-Não estou te entendendo-A observava levar a mala que parecia está pesada até o sofá.

Ela abriu a mala em silêncio,e tirou dela um belo vestido branco de casamento e bem detalhado.

Eu conhecia aquele vestido,o vestido no qual eu desenhei e guardei em meu escritório a sete chaves,o vestido no qual eu sonhava usar ele no dia em que eu casasse.

-Como?-perguntei me referindo ao vestido,ela não me respondeu e pegou um salto prata no qual combinava com o vestido.

-É melhor você se vestir, é comum as noivas se demorarem porém temos pouco tempo-Lara disse.

-Me explica essa situação, não tô entendendo...

-Eu sabia de uma cláusula do contrato-ela disse engolindo a seco-Nessa cláusula dizia que se o Teddy já fosse casado no papel ele estaria livre do contrato.

-E você sabia disse a 5 anos?-Perguntei cruzando os braços.

-Não!Eu descobri um dia antes de virmos para Milão,eu sabia que você morava aqui e se vocês ficassem juntos eu estaria livre-ela falou cruzando os braços-Meu pai descobriu meu plano inicial que era contar tudo,e disse que machucaria meus amigos e me mandaria para bem longe de tudo se contasse a alguém.

-E você só contou isso agora por que?-Perguntei paciente.

-Eu não tenho nada a perder Cristal, não tenho amigos e muito menos família...-ela disse de forma sincera-Não quero ser a vilã da história de ninguém,quero ver você e o Teddy feliz.

Não a respondi, apenas fui ao seu lado e peguei o vestido.
Ela ficou surpresa e sorriu ao perceber que eu estava vestindo o vestido.

O vestido ficou perfeito em meu corpo,feito sob medidas para mim,me encarava no espelho enquanto traçava meus dedos ao vestido.

-Vem aqui-lara disse apontando para um banquinho que estava na sala,perto de algumas maquiagens.-Não sou nehuma maquiadora profissional porém sou boa nisso.

Me sentei ainda em silêncio,de início ela arrumou meus cabelos e fez duas tranças laterais e colocou enfeites de flores metálicas.

Ela começou a me maquiar em silêncio.

-Obrigada.-Ela disse me fazendo erguer minha sombrancelha.-Por me devolver a liberdade.

-Obrigada por me ajudar.

Ela fazia uma maquiagem leve porém bem bonita, realmente ela tinha talento naquilo.

Quando terminou peguei meus saltos em mão,não iria descer as escadas com ele certamente cairia.

Observei Lara que parecia estar orgulhosa da maquiagem que me fez,eu a abracei o que fez ela ficar surpresa,eu também fiquei surpresa por ela ter me devolvido o abraço.

-O Teddy sabe disso tudo?-perguntei.

-É surpresa,sei que ele vai gostar.

-Não tenho certeza, tínhamos terminado ontem-Falei encarando o chão.

-Ele te ama garota! Quando ele ver você vai ficar rindo aos ventos-ela disse ajeitando sua franja.

-E qual é o plano?

-Antes do casamento no salão, você e o Teddy vão ter uma cerimônia sozinhos com o juíz que vai fazer seu casamento antes, porém acredito que vocês apenas vão renovar os votos ja que são casados ainda no papel-lara disse.

Como fui tola,eu e Teddy jamais tínhamos terminado no papel.

-E seu pai?

-Ele vai ficar uma fera,porém só vai descobrir quando na hora que você entrar ele vai perceber que é o que você que Teddy vai se casar.-Ela falou guardando suas coisas na mala.

-E o que você vai fazer depois do casamento?-Perguntei.

-Não sei ainda,alguns políciais disfarçados vão está no casamento,meu pai vai ser pego em flagrante e eu vou ser livre-ela disse-Talvez eu viaje pelo mundo o sei lá.

-Fica com a gente.-Falei a fazendo ficar surpresa-Você disse que não tem amigos,porém eu e os outros concordamos que você faz parte da nossa família.

-Depois de tudo isso não acredito que eles gostem de mim-ela disse tentando desviar o olhar.

-Isso que faz a gente ser uma família, você aprendeu com os erros, nós também aprendemos com os erros-Falei-A gente pode ser bem estranhos e malucos porém somos legais-eu disse-Pense depois você me fala o que quer.

-Vamos,o carro tá esperando!-Ela disse mudando o assunto e indo em direção a porta.

---------------------------
Votem e comentem ♥️

Continua

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora