"as vezes,eu só penso em você"
—•Parade•—
Autora pov:
O grande dia do desfile chegou,todos estavam empolgados e ansiosos mais ninguém superava a cristal.
Cristal mal tinha dormido na noite anterior,ficou pensando sobre como o desfile de inauguração teria que ser perfeito sem nenhum erro.
Estava contente com tudo,e muito orgulhosa de ter conseguido realizar o seu sonho,sua vida estava sendo um sonho,estava vivendo um romance perfeito com Teddy,tinha os melhores amigos possíveis e seus pais estavam muito orgulhosa dela.
Enquanto observava tudo pelos bastidores vestindo um lindo azul claro que lhe marcava bem as silhuetas de seu corpo,na parte de cima do vestido tinha alguns detalhes em brilhos enquanto o decote era bem amostra e elegante,a parte de baixo deixava uma de suas pernas nuas,em seus pés ela usava um salto cinza com pedrinhas de brilhante que deixava um estilo delicado,uma maquiagem bem feita e com os cabelos soltos em uma cachoeira de cachos castanhos dava todo o toque elegante em Cristal.
Estava tão encantada e deslumbrada por tudo que não percebeu quando Teddy veio por trás e agarrou sua cintura fazendo a dá um gritinho de susto.
—Que susto Teddy!quase te bati!—falou cristal sem mudar de posição apenas virou o rosto para olhar para seu amado.
—Já te disseram que você está a mulher mais sexy e atraente desse lugar?—teddy disse com uma voz provocante fazendo cristal se arrepiar.
—Já me disseram,porém ouvir de você é bem melhor...—falou ela no mesmo tom provocativo do mais alto.
—Tentando me provar senhorita Giorno?—disse ele como um susurro no ouvido de cristal—saiba que está brincando com fogo.
—Talvez eu goste de brincar com o fogo—disse ela se soltando de Teddy e lhe dando uma piscadela—preciso ver como Lara está!mais tarde termino essa provação!—disse ela lhe dando um selinho e o deixando sozinho com um sorriso bobo no rosto.
Ao contrário de cristal,Lara estava ansiosa e mal conseguia ficar quieta,andava de um lado para o outro do camarim que cristal tinha reservado para ela,já que seria a modelo principal e usaria o vestido principal do evento.
O vestido era luxuoso,era um "tomara que caia" com mangas longas e detalhadas com brilhos vermelhos,o vestido ia até os pés porém tinha um detalhe transparente que mostrava suas pernas,o vermelho dava contraste com seus cabelos pretos e seus olhos castanhos escuros.A maquiagem era delicada mais dava um toque bem sexy,o delineado em seus olhos os deixava mais escuros e misteriosos,em seus pés usava um salto preto básico que deixava tudo perfeito.
Lara encarava o espelho a sua frente nervosa,seria o primeiro desfile público de sua vida e cristal e Teddy tinha confiado tanto nela,ela não queria os decepcionar.
O barulho delicado de alguém batendo na porta chamou atenção de lara.
—entre—lara disse se virando para a porta.
A porta abriu devagar revelando o rosto orgulhoso de cristal,ao ver dela estava tudo perfeito,Lara parecia uma princesa.
Cristal teve que admitir que Lara era muito bonita,tinha o corpo esculpido por um demônio e um rosto angelical e inocente,faria qualquer homem facilmente se apaixonar pela beleza da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...