Capítulo 45

569 57 38
                                    

•The end•

"quando o mundo acabar você virá comigo?"

Cristal pov:

"7 anos...7 anos se passaram depois daquele dia,parece que foi ontem quando o conheci, quando eu me casei com ele.
Aquele dia vai estar marcado em minha cabeça até o dia de minha morte.
Semanas depois descobri sobre minha gravidez,eu chorei tanto só de imaginar o rostinho delas-Sim são gêmeas-Coloquei o nome delas de Chiara e Melissa.
São belas,ambas com os olhos de Teddy,aqueles olhos de um céu noturno estrelado que sempre fui apaixonada.
Nesse exato momento elas estão brincando com um cachorrinho que adotei a um tempinho.
Renata e Spok estão ótimos e felizes,Noah está enorme e lindo,ele continua sempre bem humorado e engraçado.
Diego e Luke estavam viajando pelo mundo juntos, porém vieram para o aniversário das gêmeas em minha casa.
Eles formam um casal lindo,hoje eles me apresentaram a garotinha que eles adotaram,ela é linda,seus cabelos cacheados tão escuros e belos,seu nome é Estela, eu acho um belo nome.
Lara e Nanda também estão aqui,elas se tornaram grandes amigas depois do tudo,Nanda ainda trabalha comigo e lara virou modelo e influenciadora da minha marca.
Tudo está sendo um sucesso!queria que você visse como conseguir tudo, você ficaria feliz por tudo isso.

O tempo e as dores me fizeram crescer e evoluir, quando descobri que você não estava mais entre nós chorei tanto, você nem teve tempo de ver as meninas,tenho certeza que você amaria elas tanto quanto eu.

Sinto sua falta,falta dos nossos momentos, agradeço por você ter me feito forte nos momentos péssimos.

Eu te amo mais que as estrelas e o universo, você é meu tudo,espero que em outra vida eu possa te conhecer denovo..."

Uma mão passou em volta da minha cintura enquanto eu escrevia a carta,pela mão reconheci quem era,sua aliança reluzia em seu dedo.

Ele afastou meus cabelos e me deu um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar enquanto eu observava as crianças brincarem.

-Escrevendo meu amor?-Teddy perguntou.

-Sim,estava escrevendo uma carta para minha mãe-Falei cabisbaixa-Papai disse que seria bom colocar um pouco do que aconteceu todo esse tempo pra fora-Disse enquanto observava meu pai sentado no outro lado do jardim brincando com o cachorro.

-7 anos...parece que foi ontem tudo aquilo-Ele falou e eu concordei com a cabeça.

Naquele dia do casamento um policial atirou em James antes dele conseguir atirar em alguém,ele morreu com um tiro,lamento por ele não ter tido sua oportunidade,ele morreu amargurado e de uma forma desgraçada.

Quando abri meus olhos naquele momento vi ele caído no chão em cima de uma poça de sangue e todos horrorizados com a situação.

Tive pesadelos por um bom tempo por conta disso.

Eu e Teddy estávamos em silêncio enquanto observava todos brincando naquele quintal enorme,me lembro de quando vim para essa casa pela primeira vez.

Uma secretária fazendo um acordo com seu chefe em busca de dinheiro.

-Te amo muito-Teddy disse.

-Eu também te amo-Eu disse lhe dando um beijo demorado.

Amava cada pedacinho daquele homem em minha frente,amava cada momento com ele,amava cada sorriso.

E ele me amava ainda mais.

Ele segurou minha mão e me levou em direção aos outros para interagirmos.

E agora estava eu e ele indo em direção ao futuro,como da primeira vez.

Só que dessa vez seria para sempre.

---------------------------------

Queria agradecer a todos que leram a 1° e a 2° temporada de amor por contrato,fico muito feliz por terem lido e surtado em cada momento.

Amo muito vcs♥️

Em breve novidades;)


Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora