•°lies°•
Nanda narrando:
Acordei com a cabeça a mil,estava com a cabeça deitada em uma mesa lotada de papéis que eu tinha analisado na noite passada.
Não sabia que hora tinha dormido,só sabia que meu corpo doía por conta de ter dormido sentada.Me espreguicei e tirei os cabelos de meu rosto,acabei soltando um bocejo enquanto analisava onde eu estava.
Era o escritório e Cristal,estava naquela sala a quase 2 dias e meio, depois de ter chegado do hospital com Diego vim direto pra cá e comecei a analisar algumas coisas.
Precisava correr contra o tempo e venceria isso, provaria que eu estava certa.
Meu celular tinha várias ligações e mensagens que eu não tinha respondido,respondi as que eram necessárias e liguei para Lara,tinha algo importante pra resolver com ela e dessa vez ela não fugiria.
Fui ao banheiro que tinha no escritório de cristal,como ela de vez em quando acabava ficando trabalhando um dia direto ali ela aproveitava e tomava banho mesmo.
E era o que eu faria,tinha algumas roupas em minha bolsa então tomei um banho e me troquei.
[...]
Me encontrava na porta de um restaurante um pouco conhecido de Milão,minha barriga roncava por fome então entrei no lugar,em uma mesa um pouco distante das outras estava Lara sentada lendo um cardápio.
Me aproximei e me sentei em sua frente o que fez ela arquear as sombrancelhas e me olhar.
-Ouvi dizer que você estava mal por Diego-falei com o rosto sem expressão,acho que estou andando demais com cristal-Mais parece que você tá bem demais.
-Cada pessoa lida com suas dores de formas diferentes-ela disse ainda analisando o cardápio-E eu lido do meu jeito.
Um garçom gentil se aproximou de nós e anotou nossos pedidos e saiu.
-Você quer falar comigo então fale-Ela disse me olhando.
-Me diga tudo que você sabe sobre o contrato seu e do Teddy-eu disse.
Ela arqueou as sombrancelha como se tentasse entender o que eu queria com aquele miserável contrato.
-Não tem como reverter-ela disse ainda plena-Esse sábado é o fim,eu vou me casar com Teddy.
-Você fala tão convincente nem parece que é uma péssima mentirosa-eu disse e senti meu estômago revirar,em qualquer outra situação jamais teria tanta coragem-Fala logo o que você sabe Lara.
Ela deu uma gargalhada um tanto debochada,minha vontade era esganar aquela garota de cabelos tão escuros até que saísse sua última gota de sangue.
-Acredite ou não,eu só sei que aquele contrato só se resolve quando alguém com mais de um neurônio descobri aquela cláusula minúsculo-ela falou jogando a cabeça de lado me deixando sem entender-Sabe?aquelas cláusulas minúsculas que ninguém lê mais é importante? talvez funcione-ela falou se levantando do seu lugar e parando centímetros perto de mim e sussurrou-sei que é inteligente,sei que vai resolver isso-ela saiu me deixando sozinha com meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...