"...Eu te conheço melhor que ninguém..."
Cristal pov:
No dia seguinte acordei mais cedo do que imaginava,tinha algumas coisas para resolver no meu ateliê de moda,era feriado então não teria ninguém além de mim ali.
Diego estava dormindo ainda, então resolvi não incomodá-lo.
Vesti uma saia preta curta e uma regata branca e por cima um sobretudo grande preto,e obvio minhas botas pretas clássicas que vão até a metade da minha coxa.
Passei uma maquiagem básica de sempre e deixei meus cabelos soltos.Estava uma manhã fria como sempre aqui na Itália.
Dirigindo em direção ao ateliê,escutava algumas músicas no rádio enquanto tentava as cantarolar.
Estacionei meu carro em frente ao ateliê e percebi que não estava sozinha,minha fiel assistente Fernanda estava mexendo em seu computador em sua mesa enquanto escrevia algumas coisas em um caderno.
—Trabalhando em feriado Nanda?—falei me aproximando dela.
—Estava no tédio em casa então resolvi adiantar trabalho!—ela falou enquanto concertava seu óculos—e você patroa?
—Precisava pensar um pouco...—falei me sentando em um sofá que tinha ao canto da sala.
—Problemas no amor?—Nanda falou enquanto me fitava.
—Sempre...sabe meu ex?—ela assentiu—poise ele está aqui em Milão junto com a sua perfeita noiva!
—Vixe...conta tudo!—falou ela curiosa.
—Ontem era aniversário do meu sobrinho e ele apareceu lá com a noiva dele, não conversamos nem nada... só que a cristal de anos atrás voltou também!—falei.
—Cristal de anos atrás?explica direito sou lerda.—Nanda falou rindo.
—Bom,antes de me mudar para cá eu era um pouco... diferente,tinha medo e insegurança quando se tratava de relacionamento, quando conheci o Teddy e percebi que estava sendo correspondida fiquei mais segura... porém tudo mudou.—falei.
—Bom o Diego já tinha me dito que você e esse Teddy se casaram por contrato é verdade?—ela falou curiosa.
—Então Diego fica falando da minha vida quando eu não tô perto?—falei rindo—sim me casei por contrato para ajudá-lo porém acabei de apaixonando por aquele idiota.
—E ele... também se apaixonou?—Nanda perguntou.
—Acho que sim... porém hoje é algo diferente...ele está noivo e em breve vai se casar com outra pessoa,óbvio que ele não sente mais nada por mim!
Ele não sente não é mesmo?
Teddy pov:
Insegurança!essa palavra me resume tanto!
Sou inseguro quando se trata dela,será que ela me ama o quanto que eu a amo?será que ela pensa em mim frequentemente como eu penso nela? dúvidas e mais dúvidas.
Deitado na cama de hotel enquanto observo o teto, ouço algumas batidas na porta.
—Quem é?—gritei.
—O Spok,salvador da sua vida!—a voz por trás da porta gritou.
—Entra!
Spok abriu a porta e entrou sem alguma cerimônia, enquanto eu levantava da cama.
—Seu amigo advogado e psicólogo nas horas vagas chegouu!—falou Spok se sentando em uma poltrona.
—É...eu vi—falei sem algum ânimo.
—Você não queria ver a cristal? então consegui!e você fica com essa cara de bunda pro seu amigo?—spok falou fingindo ofendido.
—Poise agora a cristal deve achar que eu esqueci dela e que tô vivendo os melhores anos da minha vida!—falei.
—Por que você não conta a verdade pra ela?—spok disse sério.
—Não posso...mesmo que eu queria, só você sabe disso por ser meu advogado, além de você ninguém mais pode saber!
"Caso alguém saiba desse contrato você já sabe as consequências né?"
__________________________
Votem e comentem!
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...