~•°—Deseje as estrelas—°•~
•[Cristal pov:]•
Renata me ligou avisando que iria ficar com Diego no hospital,contei para ela que o médico que estava cuidando de nosso amigo era nada mais nada menos que meu ex namorado luke,de início Renata surtou mais pedi para que ela não ficasse tão alarmada na frente dele,já que eu não sentia nada mais por luke—nem poderia dizer se sentir algo por ele.
Teddy aproveitou que James iria viajar e só voltava no final de semana de seu casamento com lara, então Teddy ainda estava em minha casa.
Após sair do quarto com roupas limpas e o cabelo ainda úmido e descalça,fui em direção a varanda onde encontrei Teddy sentado em uma cadeira de ferro enquanto observava o dia se transformar em uma noite fria e serena.
Me sentei em seu colo e ele passou a mão e minha cintura enquanto eu acariciava seus cabelos em um silêncio aconchegante que tinha se estalado entre nós dois.
Nossa demonstração de amor nunca precisou de palavras,mesmo que Teddy sempre me diga lindas palavras eu nunca consegui retribuir as mesmas pois nunca fui boa com isso,em discussões sempre foi tão fácil para mim ter lábia,mais quando se tratava de amor o silêncio valia muito mais que muitas declarações de amores.
Quando eu era pequena sempre dizia que nunca ia fazer promessas falsas e contar belas mentiras para alguém,pode se dizer que mentir para mim mesma,com Teddy eu realmente falei meus verdadeiros sentimentos o que eu realmente sentia,mais com Luke...nunca tinha conseguido dizer um simples eu te amo.
Não me arrependo,pois mentiria se dissesse que o amei,o máximo que senti por ele foi um carinho.
A uma grande diferença entre amor e carinho,o carinho você sente por uma pessoa que te faz bem mais mesmo assim você não sente que é suficiente para ela,já o amor é algo estranho,onde você sente borboletas em seu estômago o tempo todo com essa pessoa, quando sua pele arrepia ao toque dessa pessoa mesmo se passar anos,onde dizer um eu te amo é reconfortante e onde promessas mesmo que jamais fossem compridas prevalece entre eles.
A mão quente de Teddy acariciava minhas costas,encostei minha cabeça na sua e soltei um suspiro pesado.
—As vezes fico pensando se naquele dia você tivesse rejeitado minha proposta.—ele disse ainda olhando fixo para o horizonte.
O encarei e fiz uma careta confusa,um leve sorriso apareceu em seus lábios.
—Se eu não tivesse aceitado,estaria certamente ainda trabalhando na sua empresa ou talvez teria pedido demissão por você ser safado comigo—eu disse.
—Eu?safado com você?—ele falou irônico—jamais fiz isso.
Dei um leve tapa em seu peito que estava um pouco amostra na camisa.
—Quando a gente terminou—ele engoliu a seco—Eu pensei que jamais teria você de volta,e que eu não te merecia.
Seus olhos encararam os meus,azul escuro como a noite e castanho claro como mel conversavam em silêncio enquanto barulho de carros e buzinas e uma música baixa que vinha de uma boate ali perto soavam em nossos ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...