Capítulo 3

656 64 11
                                    

Meu querido passado...

Cristal pov:

  Estava perto da mesa de comidas pegando alguns salgados enquanto observava algumas crianças correndo pelo salão.

—Tava te procurando!—diego disse atrás de mim.

—Tava procurando algo pra comer...—falei mostrando um pratinho com salgados.

—Você devia ter visto um garçom gatinho que estava servindo—Diego disse com um sorriso malicioso.

—Que fogo é esse Diego!?

—Até parece que você não fica reparando nos garçons!—diego falou cruzando os braços.

   Estava olhando para a porta do salão e não pude crer no que via,o motivo dos meus maiores problemas...

Teddy....

—O que aconteceu? você tá pálida!—o azulado falou preocupado (Diego tem cabelo azul).

Eu iria desmaiar ali certeza!!!

  Ele estava acompanhado de uma mulher de cabelos negros—certeza que era a sua 'noivinha'—uma mulher bem bonita, qualquer homem babaria por ela,ela era alta (parecia uma modelo).

—Cristal me responde!!tô ficando preocupado!—diego me chacoalha.

—Não olha pra porta!—falei mais foi inútil Diego já estava olhando.

—Pera aquele ali não é seu ex?—diego disse.

—Sim!—falei enquanto Diego continuava olhando—para de encarar diego!!

—Se eu fosse hétero pegava aquela mulher que tá com ele—diego disse.

—obrigada ta ajudando muito minha autoestima diego!!!—falei brava.

—Relaxa, você é mais bonita, porém em comparação ela parece um poste perto de você!

  Quando voltei a encara-los,Teddy estava me olhando.

Droga,merda,puta que pariu,fudeu...veio todos os palavrões possíveis na minha cabeça.

—Não querendo te apavorar não,mais eles estão vindo em nossa direção!—diego disse.

Teddy pov:

  Não estava nem um pouco afim de ir nesse aniversário, não queria ver a cristal pessoalmente, não iria conseguir encara-la.

   Spok tinha convidado a mim e a minha "querida noiva" Lara para o aniversário do meu sobrinho.

   Spok nos buscou no aeroporto e fomos em direção ao tal salão onde seria a festa.Chegando lá a primeira coisa que vi era ela...

Cristal...

  Ela estava mais bonita—se isso fosse possível pois ela era perfeita—seus cabelos estavam em um tom de castanho escuros na altura dos ombros,ela usava um vestido azul curto que lhe marcava bem o corpo e seus olhos tinham ainda aquele brilho único.

   Minha vontade era de abraça-la e contar tudo,mais não podia ela jamais acreditaria.

—Querido estou com fome!vem comigo até aquela mesa de salgados!—lara disse me puxando em direção a cristal.

  Tem como morrer nesse momento? é pedi demais deus?

____________________

Votem e comentem ✨

Espero que vcs estejam gostando!faz um tempo que não escrevo então é bem capaz de ter vários erros ✨

Continua?

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora