Capítulo 40

395 44 26
                                    

°•-Sweet heart-•°

•Teddy pov;

Estava deitado encarando o teto branco e sem graça do quarto de hotel,em uma poltrona ao canto do quarto o terno branco e sem graça estava em cima dela,algumas malas já estavam prontas e feitas.

Após o casamento,eu e Lara iríamos voltar para o Canadá e o pesadelo voltaria.

Meus olhos ardiam e estavam vermelhos por tanto chorar,meu cabelo estavam bagunçados,e eu estava sem ânimo nenhum para qualquer coisa.

Olhava algumas fotos em meu celular,as fotos de cristal e minha o que me fazia chorar e um sorriso triste aparecer em meu rosto.

"Talvez você não tenha feito o suficiente"

O que ela disse me machucou muito,eu tentei de tudo pra evitar tudo isso fiz até mais do que conseguia.

Se amar ela é deixar ela ir, então a odeio,odeio o suficiente para querer ela para o resto de minha miserável vida.

Diego pov;

Estava sentado na cama de hospital enquanto assistia um programa culinário chato que passava na tv,aquilo estava me dando fome e a comida do hospital era horrível,tinha gosto de papel-não me pergunte como eu sei o gosto de papel-aquilo tudo era um tédio.

Eu queria ir para casa ficar com meus amigos,ir a alguma festa e beber até esquecer meu próprio nome,estava com saudades até do meu emprego e de encher o saco da cristal.

Luke o ex namorado de cristal e médico era até legal,achava que ele seria um pé no saco mais até que não era tão ruim sua companhia.

Alguém bateu na porta do quarto,gritei para a pessoa entrar e um rosto conhecido apareceu na porta,fiquei feliz em ver Lara,fazia um bom tempo que não tinha notícias dela.

-Eu tava com saudades de você-ela disse fechando a porta e se aproximou de mim-teddy não queria deixar eu vim,ele disse que eu arrumaria um barraco aqui no hospital-ela disse revirando os olhos me fazendo gargalhar.

-Se tivesse barraco meu dia seria menos tedioso-eu disse me ajeitando na cama-me conte as novidades, é horrível ficar em um lugar onde ninguém me conta nada.

-Acho que Teddy e Cristal terminaram...denovo-lara falou meio triste-e sinto que é minha culpa.-ela disse e eu a olhei sem entender nada-A-Amanhã eu e Teddy vamos nos casar...

Que??como assim??por que ninguém tinha me contado.

-Me explica isso direito-e foi o que ela fez,me explicou tudo o que me fez ficar zangado.

Eu não acreditava que ela sabia de tudo e não contou isso a ninguém,a Nanda estava certa em questão a Lara,ela era falsa e estava escondendo algo.

-Eu não acredito que você fez isso-disse zangado-Eu te ajudei,e você faz isso!?

-Diego me escuta eu não posso fazer nada-ela disse-Eu não quero me casar e muito menos sei com reverter isso.

-Você realmente é uma falsa,manipulou todos ao seu redor e fez todo mundo de idiota enquanto se fingia de coitada!-falei um tanto exaltado.

-Eu não manipulei ninguém!-ela gritou mais logo abaixou a voz ao perceber que estávamos em um hospital-E-eu tentei de tudo e deu tudo errado.-falou cabisbaixa.

Antes de eu falar qualquer coisa,o médico apareceu no quarto.

-Aconteceu algo?-Ele perguntou entrando dentro do quarto.

-Não,eu já tô indo embora-lara disse ainda olhando para baixo, tentando não me encarar-me desculpa Diego,não era minha intenção-ela disse baixinho e saiu.

Luke me encarou sem entender nada.

-Se precisar de algo estou aqui-ele disse.-Não te conheço muito bem,mais você parece bem atordoado.

-Eu vou ficar bem,só estou um pouco decepcionado-falei.

-Brigou com a namorada?-ele perguntou me fazendo dá uma gargalhada,o próprio me encarou sem entender.

-Ela não é minha namorada...mulheres não fazem meu tipo-falei rindo,Luke me encarou sem graça.

-Desculpa eu não sabia,meu deus agora estou totalmente envergonhado-ele disse,suas bochechas estavam coradas de vergonha o que me fez rir.

-Fica tranquilo, não é a primeira pessoa a me dizer isso-falei lhe dando uma piscadela.

Ele estava sentado na beirada da cama me encarando sem jeito.

-Você ainda gosta da Cristal?-perguntei encarando o quarto,ficar mantendo contato visual com ele era estranho.

-Não mais-ele disse com um sorriso no rosto,de alguma forma me senti aliviado pela cristal é claro-Acho que ela tá bem feliz com aquele cara,o tal de Teddy-ele disse,mal sabia que cristal e Teddy tinham acabado de terminar.

-Eh...-falei.

-e você gosta de alguém ou tem alguém?-ele perguntou, senti um frio pecorrer sobre minha barriga,jurava que era dor de barriga.

-Não gosto nem de mim, imagina de alguém!-falei.

-Você é um cara muito engraçado-ele disse rindo-espero um dia conversar com você melhor-luke disse saindo do quarto me deixando lá sozinho.

Um sorriso bobo apareceu no meu rosto.

-Diego isso é talaricagem,ele é ex da sua amiga-falei para mim mesmo-e o que eu senti na barriga foi gases e nada mais.

Ignorei tudo que senti e pensei no que eu poderia fazer para ajudar meus amigos.

------------------------

Capítulo pequeno pq tô morta de cansada;-;

Votem e comentem ♥️

Continua (lembrando que a fic ja está na reta final)

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora