°•Suspeitos•°
Cristal pov:Já era sexta feira,minha cabeça estava aos nervos,o casamento de Teddy e Lara era amanhã e o suspeito não mandava mensagens deis de quarta-feira.
Diego estava melhor e Renata estava cuidando dele,ela me contou que spok estava de volta e que tudo não passava de uma paranóia de sua cabeça sobre a suspeita "traição" que ela tanto achava que tinha acontecido.
Estava deitada na cama com Teddy me abraçando,um carinho delicado ele fazia em minha cabeça enquanto assistia uma série que passava na tv.
-Odeio quando um personagem incrível morre!-ele disse indignado-Sempre matam os melhores personagens e...-ele parou a frase e me observou-Aconteceu algo?-teddy disse chamando minha atenção para você.
-Amanhã...-engoli a seco-Amanhã você vai casar...
Ele ficou em silêncio e pausou a série que passava em algum momento que acho que era importante.
-Me desculpa por não ter conseguido evitar Isso-ele disse deitando na cama.-Tentei de tudo.
Tentei não olhar em seus olhos,olhava para tudo de menos para o homem que estava apenas de calça moletom verde escuro quase preto que estava deitado em minha cama sem camisa.
Eu não queria ser um peso para ele,pois ao menos lidava com meus problemas,ele se casaria,não poderíamos ficar juntos da forma certa.
"Tudo que começa errado termina errado"
Tentava falar as simples palavras que poderiam acabar com minha vida,mas por que era tão complicadas?porque elas doíam mais que "eu te amo"?
Isso seria dolorido,mais seria ainda pior ele ficar comigo enquanto seria casado com outra mulher.
-Talvez você não tenha feito o suficiente-falei tentando ser rígida mais senti minha voz sair um pouco arrastada.
Senti Teddy se sentar na cama e me encarar,eu não conseguia encarar seu rosto e muito menos falar tudo isso.
-Eu não fiz o suficiente? você tá falando sério cristal?-Sua voz era baixa porém séria e cansada.
-Se tivesse feito não estaríamos assim não acha?-falei encarando o chão,meus olhos ardiam mais segurava as lágrimas.
-Sim,se eu tivesse feito o suficiente estaríamos bem não acha?-ele falou-olha pra mim cristal.
Não olhei...
-Olha pra mim por favor...
Não olhei,e meus olhos ardiam ainda mais.
-Me olhe,se não vou embora por aquela porta e nunca volto-ele disse,sua voz era um tanto chorosa.
Não faça por egoísmo,faça por amor,não o encare.
"Termine,se não algo ruim acontece com ele"
-me encare,grite comigo,me xingue,me bate,só fale comigo qualquer coisa...diga que me ama mesmo que seja mentira... Cristal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...