"você irá me amar mesmo que eu não seja mais jovem e bela?"
—minha música favorita♡
Teddy pov:
Quando saí do ateliê da cristal fui em direção ao hotel onde estava hospedado.
Durante todo o caminho refletia sobre o que ela tinha me dito.
"Pra mim você é um desconhecido"
Me sentia um monstro,um dos piores seres humanos da terra,era mais do que óbvio que tinha machucado os sentimentos dela, talvez eu tenha até a traumatizado de alguma forma.
Sei que a cristal era uma mulher forte,determinada e decidida que já havia passado por muitas coisas,e que ela era capaz de fazer qualquer coisa pelo bem da sua família.
Todo o tempo que estava com ela pude perceber o quão incrível ela era,no início fui um idiota que só pensava em sexo e "diversão" enquanto ela pensava na saúde e no bem estar dos seus pais.
Quando fui conhecer os pais dela,os pais dela foram incríveis,a mãe dela até hoje conversar comigo e sabe de tudo o que aconteceu.
A senhora yumi era a única presença materna na minha vida,ela me acolheu e perdoou mesmo que eu tenha terminado com a filha dela.
Precisava de alguém pra conversar,e ela era a melhor escolha.
Digitei o número já decorado no meu celular e liguei para a senhora yumi que na quinta chamada atendeu.
—Teddy?meu querido que saudades! aconteceu algo?—a senhora falou com felicidade.
—Senhora Giorno,tudo bem?precisava de alguém para desabafar e você é a única pessoa que eu posso—suspirei—obvio se não te atrapalhar é claro!
—Querido você nunca atrapalha!e já te disse pra me chamar apenas de yumi, já me sinto velha demais como senhora!—yumi falou simpática do outro lado da linha—então me fale o que está acontecendo com você!
—Hoje consegui conversar com sua filha depois de tanto tempo...eu e ela temos que trabalhar juntos até o dia do desfile—falei.
—e pelo que conheço a minha filha,ela te tratou mal e com pouco caso não é?—yumi falou.
—Um pouco...mais me senti tão péssimo,eu me sinto tão culpado por tudo...
—Meu querido não se sinta mal, você sabe como a cristal é,e também ela não sabe de nada o que aconteceu no passado então é óbvio que ela te culpa—ela deu uma breve pausa—não se sinta um monstro, ambos fizeram suas escolhas,e a sua escolha foi priorizar a felicidade da cristal do que a sua própria,mesmo não concordando com sua escolha eu a compreendo e entendo você querer colocar a felicidade do seu amor em primeiro lugar.
—Então eu fiz uma escolha péssima?—perguntei.
—Na verdade você não teve escolha meu querido—ela deu uma risada sem humor—mais quer uma dica tente a conquista-la como antes...
—Conquista-la como antes?m-mais como?
—Isso eu deixo com você meu querido!—ela falou alegre—agora preciso desligar meu querido!
—obrigada pela ajuda senhora Giorno...quer dizer yumi!—falei sorrindo.
Me despedir e deixei meu celular ao lado,estava o pouco mais calmo que antes.
Porém com uma enorme dúvida....
Como iria conquistar a cristal de novo?
_______________________
Gente me desculpa pela demora,estava um pouco sem motivação para escrever e também um pouco ocupada.
Vou tentar meu máximo postar esse final de semana.
Votem e comentem ✨
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...