Capítulo 27

540 58 24
                                    

—•Agreements•—

—•Agreements•—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora pov:

  A semana tinha passado tão rápido,cristal estava ansiosa,em menos de três dias seria o desfile da sua marca de roupas.

    Teddy sempre que conseguia ia ver como sua amada estava,na maioria das vezes faziam programas simples como assistir filme na casa de cristal já que não podiam sair em lugares públicos.

    Mesmo com seu pai sempre tentando te privar de tudo Lara conseguia dar algumas escapulidas para sair com seus amigos e se divertirem.

     Tudo estava um sonho, perfeito,porém muito calmo pro gosto de cristal.

    Cristal tinha a impressão de que algo ruim iria acontecer a qualquer momento,e odiava isso por que sempre tinha razão.

    Ela estava deitada no peito de teddy enquanto ele prestava atenção no filme em que estavam assistindo,o mais alto fazia carinho na cabeça de cristal enquanto ela viajava em seus pensamentos.

—Essa cena consegue ser tão clichê em filme romântico né amor?—teddy comentava o filme fazendo cristal acordar de seus pensamentos.

—Hmm?—cristal levantou o rosto olhando para Teddy um tanto confusa.

—Você nem tá prestando atenção no filme né?—teddy falou e eu assenti.—me diz o que tá te encomodando baixinha...

—Você não acha que tá tudo calmo?que tudo tá dando certo muito fácil?o James está a quase 1 semana aqui e não reparou nada,isso não é o jeito dele!—falei um pouco preocupada.

—Confesso que acho tudo calmo até o momento, porém não é bom ficar pensando em tragédias!—teddy falou acariciando meu rosto e me dando um selinho.

   O abracei forte e dei outro selinho nele e voltei a prestar atenção no filme.

    Diego como sempre sem educação abriu a porta do meu quarto.

—Cristal sua filha da boa dona yumi! você pegou a merda do perfume denovo!?—diego falou abrindo a porta sem cerimônia nenhuma se assustando ao ver Teddy,não tinha contado a ele que Teddy estava ali, apenas falei aos meus pais que estavam na sala—Oi Teddy não sabia que você tava aqui!

—Sua mãe não te deu educação não?—falei me sentando na cama.

—Ela me deu educação,mais não quero usar agora!cadê meu perfume?aquela merda foi cara!—diego disse indo em direção ao meu guarda roupa.

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora