Capítulo 10

655 64 26
                                    

Inveja?inveja!

Lara pov:

Cristal Giorno...

  Como alguém conseguia ser tão perfeita?

   Ela tinha tudo que queria,quem a conhecia pelo meio da moda era loucos por ter a sorte dela.

    De um dia para o outra a garota tinha conseguido realizar todos os seus sonhos,seus melhores amigos pareciam incríveis e sua vida tão... perfeita.

    Se dissesse que nunca tive nada que queria era mentira, porém o que adianta ter dinheiro e não amor?

    Meu pai me privou de muitas coisas na minha vida,a maioria das minhas amizades eram falsas  e o amor nunca foi algo que tive.

   Aos olhos de todos eu parecia perfeita,com a vida perfeita,com tudo perfeito.

  Só que era mentira, ninguém sabia o que acontecia "atrás das cortinas"

    Estava no quarto do hotel deitada na cama refletindo um pouco sobre tudo quando sentir meu celular vibrar.

   Na tela do celular parecia várias ligações do meu pai,não tinha as atendido e certamente ele estaria furioso comigo.

   Criando coragem,peguei o celular que estava ao meu lado e liguei para ele.

    Na quarta chamada ele atendeu.

Ligação:

—Por que você não atendia minhas ligações?

—desculpa papai estava almoçando com Teddy—falei enquanto me ajeitava na cama.

—Então vocês estão mais próximos?

—Sim estamos mais próximos do que nunca!—menti.

—Que bom que vocês estão se dando bem! você sabe que tudo que eu faço é pelo bem da minha bonequinha!

(Até parece...)

—Eu sei papai!bom eu tenho que desligar tenho muitas coisas pra fazer!—menti novamente,o máximo que iria fazer era tomar um banho e ficar na cama o resto do dia.

—Ok minha querida!daqui duas semanas estou indo para aí viu!

—Sim estou morrendo de saudades—revirei os olhos.

   Por fim nos despedimos e desliguei a ligação.

     Por que tudo era tão... complicado.

    Tentava ser legal com Teddy mais era impossível,ele se fechava a tudo e a todos.Antes de nos conhecer eu vi em algumas revistas o quanto ele era galinha e irresponsável e que depois do casamento dele com uma mulher ele avia mudado porém tinha rumores que o término deles foi por conta de uma traição.

   Eu não sentia nada por ele, talvez carinho por ele ter me ajudado as vezes com o meu pai mais nada de mais.

    Éramos prisioneiros de um contrato estúpido que não os deixava ser felizes.

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora