Capítulo 43

402 47 28
                                    

•°"as estrelas escutaram o meu pedido"°•

Cristal pov:

A ansiedade tomava conta de mim a cada passo que eu dava pelo corredor junto com Lara me guiando,ao chegar em uma sala distante do salão onde já estava totalmente decorado para o casamento senti minhas pernas bambearem.

Teddy estava ali a passos de mim,vestido de um belo terno enquanto me encarava surpreso com um sorriso.

Ele se aproximou de mim e olhou de cima a baixo,seu olhar falava o quanto alegre ele estava.

-Fica comigo...por favor-Falei baixo para ele como se fosse um segredo nosso,Teddy queria ouvir isso deis de ontem quando ele saiu do meu apartamento.

-Eu e você, você e eu para sempre?-ele perguntou.

-Para sempre.

Fomos até onde o juiz estava nos encarando para começar a cerimônia íntima.

-Deis daquele dia do casamento do contrato eu ja sabia que ficariam juntos-O velho disse se lembrando do dia em que eu e Teddy tínhamos nós casados por alguns meses.

O homem mais velho falava algumas palavras e eu e Teddy as repetia,mil borboletas dançavam em meu estômago.

-As alianças?-Perguntou o homem.

Teddy tocava todo seu corpo em busca de aliança, porém Lara emitiu uma tosse falsa e a entregou para ele a pequena caixinha de veludo vermelho.

-Sejam felizes-ela disse me lançando uma piscadela e voltando para a porta do sala para evitar que alguém nos visse.

Teddy colocou a fina aliança de ouro em meu dedo,eram um pouco parecidas com a do nosso primeiro casamento,repetir o mesmo movimento que ele porém com as mãos trêmulas.

-E eu vós declaro marido e mulher-O homem disse-Pode beijar a sua noiva Sr Alcapone.

E Teddy me beijou,senti uma certa nostalgia daquele primeiro casamento,quem poderia imaginar que depois de anos aquele contrato se tornaria um amor verdadeiro.

Se eu contasse para minha Cristal do passado ela iria rir até passar mal,jamais acreditaria que se casou de verdade com o seu chefe galinha que dava em cima de todo mundo e vivia aparecendo em capas de jornal.

-Isso é apenas uma demonstração,na lua de mel terá mais-teddy susurrou em meu ouvido,não pude evitar o arrepio.

Teddy continuava o mesmo porém maduro e responsável,e eu gostava do seu lado irônico e safado não podia negar que era meu lado favorito do meu marido.

O plano iniciava, quando vi spok, Renata, Noah, Diego, Nanda e até mesmo Luke ali me assustei.

-Titia Você agora não é mais solteira!!agora só a titia Nanda que é!-Noah disse pulando em meu colo fazendo todos rirem.

-Noah você me odeia??-Nanda falou.

-Não titia,amo vocês do tamanho do universo-noah falou de uma forma muito fofa.

-Estou me sentindo nostálgica-Renata limpava suas lágrimas imaginárias-Parece que foi ontem que nós duas estávamos paradas na porta da mansão para você se casar.

-Realmente um momento bem nostálgico,me lembro que quando descobri a ideia do Teddy queria esganar ele.-Spok disse.

-O plano deu tão certo que agora eu amo essa mulher mais que tudo-Teddy falou colocando a mão em minha cintura e depositando um beijo em minha bochecha.

-Vocês são tão fofos que dá até vontade de vomitar credo-Diego falou se aproximando.-Não fugi do hospital atoa quero ver você entrando naquela igreja bem linda com esse vestido.

-Como assim você fugiu?-Perguntei agora olhando para luke-Você deixou isso acontecer luke?

-Ele pediu de forma tão fofa que não pude evitar-Luke disse se aproximando.

Encarei os dois a minha frente, realmente formavam um casal bem bonito,como não percebi isso?

-Então Luke cuida bem do seu paciente-Eu disse dando uma piscadela.

-Pode deixar,desse paciente cuido muito bem-Ele disse.

Diego ficou vermelho como uma Pimenta e sem graça sobre a situação constrangedora que estava para ele.

-Bom é melhor irmos,um casamento tem que ser iniciado-Lara disse olhando para seu relógio de pulso-Tenho políciais disfarçados por todo o local então fiquem tranquilos.

Todos nós andávamos pelo corredor com cuidado,Renata e spok andavam na frente,Luke e Diego andavam junto com Noah atrás enquanto conversavam,Nanda e Lara pelo que parece viraram amigas e também conversavam sobre algo.

E eu e Teddy andávamos juntos,dando força um para o outro.

Iríamos conseguir

-----------------------
Votem e comentem ♥️
Continua•

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora