Capítulo 17

621 63 38
                                    

•O Encontro•

Cristal pov:

  Acordei com o barulho do despertador do meu celular,murmurei uma palavra que nem eu mesma sabia da existência.
  
     Olhei o celular para ver as horas e já era 11:00,em um pulo levantei da cama e comecei a arruma-la com preguiça,para ser bem sincera nem queria sair de casa,mais precisava ir de qualquer jeito.

    Fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar banho,escolhi a primeira roupa que vi mais apresentável no guarda-roupa,era uma calça jeans azul escuro e um moletom já que era algo mais casual,deixei meu cabelo solto e coloquei os meus queridos ALL Star preto que tanto amo.

    Óbvio que passei uma maquiagem,porém bem básica,passei o perfume que Diego tinha me dado de aniversário,o perfume tinha cheiro de uva porém não era enjoativo,ele tinha um cheiro único que qualquer pessoa que estava por perto sentia.

    Me despedir de Diego e fui ao estacionamento pegar o meu carro para ir ao quadrilátero da moda encontrar Teddy.

     Ligando o carro e colocando uma música que tocava no rádio fui em direção ao lugar,com toda certeza iria me atrasar.

Teddy pov:

   Estava saindo do hotel uns 20 minutos antes do combinado,eu conhecia a cristal muito bem para saber que ela iria se atrasar, então não estava muito apressado,porém a ansiedade me corroía por dentro.

   Quando estava esperando o elevador para ir ao estacionamento do hotel esperando o carro que tinha alugado para passar um tempo em Milão,Lara apareceu atrás de mim curiosa.

—Onde você vai?—ela perguntou curiosa—todo arrumado assim...vai a um encontro?

—Quase isso...vou encontrar a cristal para falarmos de trabalho.—falei.

—Então bom sorte!eu também vou sair e aproveitar meus dias de liberdade até meu pai aparecer e estragar tudo—ela falou sorrindo.

—quer uma carona?—perguntei.

—Não é necessário...quero aproveitar as belas ruas de Milão!—Lara falou se virando para a porta principal—e novamente,muita boa sorte.

—Obrigado.

    Em alguns minutos estava no lugar combinado,com já era óbvio a cristal ainda não tinha chegado, então resolvi entrar na cafeteria e comer algo enquanto esperava ela.

   Em alguns minutos de atraso cristal entrou na cafeteria olhando para os lados procurando a mim—eu acho—quando ela me viu deu um sorriso e veio em minha direção.

—Desculpa o atraso,o trânsito tava um caos—ela falou se sentando a cadeira a minha frente.

—sem problemas—sorri—quer pedir algo antes de começar a trabalhar?

—Sim,na correria nem tomei café da manhã—ela falou fazendo um sinal para chamar a garçonete.

—No caso...—falei olhando o meu relógio de pulso—Já é hora do almoço—falei rindo.

   Ela fez uma careta olhando para seu celular,a garçonete se aproximou me encarando de uma forma um tanto desconfortável.

—O que vocês vão querer?—a garçonete falou sorrindo sem tirar os olhos de mim.

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora