Capítulo 14

626 66 56
                                    

"querido me diga por que você tem que me olhar desse jeito?"

Cristal Giorno:

   Quando vi que era o Teddy minha expressão mudou de raiva para surpresa.

   Podia dizer que estava vivendo um déjà vú ou até mesmo uma coincidência do destino.

—Não sabia que você iria estar aqui senhorita Giorno...—ele disse com aquele maldito sorriso que fazia qualquer um se apaixonar.

—Só vou deixar algo com o spok—falei tentando o máximo possível não o encara-lo—e esquece a vaga fica com ela—falei me virando para entrar no carro para procurar outra vaga disponível.

—Espera!—ele falou me fazendo virar para encara-lo—eu te devo uma vaga a anos e esse é o momento de você poder vencer!

   Não pude evitar uma risada,ele tinha uma boa memória e também pela "gentileza" de dar a vaga que jamais ele daria.

—Não precisa Teddy,tem uma vaga ali na frente—falei ainda com um sorriso bobo no rosto—mais muito obrigado mesmo assim.

   Ele apenas assentiu com um sorriso e voltou a atenção para algo no carro.

   Voltei para o meu carro em busca de outra vaga que bem rápido eu encontrei.

    Trancando meu carro e pegando minha bolsa fui em direção ao elevador,e Teddy estava lá esperando o elevador também.

   Ficamos um tempo até que o elevador chegar,porém não pude conter de ficar calada e pedir desculpas pela última vez.

—Teddy...—falei chamando a atenção dele para mim—Queria te pedir desculpas...fui mal educada aquele dia... você só queria tirar aquele clima pesado que tava e eu fui uma mal educada.

—tudo bem cristal—ele disse com um sorriso,como esse cara mexe comigo!—eu entendo que você estava brava, principalmente comigo.

   Na hora nos ficamos calados quando a porta do elevador abriu.

   Entramos e apertei o andar do escritório de spok e ele apertou no último andar que deveria ser o dele.

   Um silêncio não tão ruim se instalou no elevador.

—Amanhã podemos ver as ideias de locais para o evento o que acha?—falei tomando uma iniciativa que não sei do onde saiu.

—Adoraria,se puder passar seu número para combinarmos o lugar e o horário...—ele falou—se não incomodar é claro!

—Não incomoda!aqui está meu cartão,tem o número do meu telefone aqui!—falei entregando o meu cartão para ele.

—obrigado.

   A porta do elevador se abriu para que eu pudesse sair.

—então até amanhã!—falei para ele—e queria dizer que podemos ser amigos já que vamos trabalhar juntos...—alguem cala a minha boca por favor!!

—Ah sim...amigos...

  As portas do elevador se fecharam e então pude seguir o meu caminho para a sala do spok.

Teddy pov:

   Amigos?AMIGOS???em outro momento eu estaria bravo e triste, porém usaria essa chance de ser "amigo" para conquista-la.

   Subi para minha sala e fiquei tentando me concentrar no trabalho mais aquela ideia era péssima.

   Peguei o cartão que a cristal tinha me dado com o seu número de telefone.

   Salvei em meu celular o contato como "amor da minha vida<3" talvez eu esteja me iludindo? talvez... talvez eu também esteja emocionado? talvez.
 
    Porém era uma chance que eu jamais iria jogar fora,eu estava disposto a conquista-la de todas as formas possíveis.

    Me lembrei de quando anotava as "qualidades" dos meus funcionários e principalmente quando fiz da cristal.

    Resolvi fazer uma atual escrevendo as verdadeiras qualidades da cristal que eu conheci depois do nosso "casamento"

"Linda, incrível,teimosa, criativa, inteligente, nervosa (isso é uma qualidade?) e perfeita"

Cristal pov:

  Saí do prédio da empresa e fui em direção ao estacionamento para ir a cafeteria com meus amigos.

    Não acreditava que tinha chamado ele de amigo,eu era uma idiota,ele deve pensar que não gosto dele mais (porém isso é bom ou ruim?)

    Meu celular vibrou notificando uma nova mensagem de Diego,ele devia estar preocupado comigo.

Melhor amigo fofoqueiro ❤️

Diego: cristal?
Cristal Giorno mosquitinho da silva!?
KD você garota?

Cristal(eu):mosquito da Silva é o seu🆒
Eu já tô chegando aí acalma!

Diego:Vou contar pra sua mãe que você fala palavrão viu mal educada!
Pincher raivoso!

Cristal(me): Diego...EU TO DIRIGINDO PARA DE ME MANDAR MENSAGEM!

Diego:nossa esse é o amor pelo seu amigo?
Tá parei...
Não quero que meu Pincher morra❤️

Cristal(me): depois perde o emprego e não sabe por quer.

(Fim da conversa)

   Voltei a prestar atenção no trânsito,em menos de alguns minutos eu já estava estacionando em frente a cafeteria.

    Em uma mesa não tão longe da entrada,estava sentado Diego,Renata e Nanda fofocando sobre algo.

   Me sentei na cadeira vazia ao lado de Diego calada.

—O bom humor da gata foi embora?—renata perguntou.

—Isso tem cheirinho de Teddy...—Nanda falou.

—Fala logo o que aconteceu cristal,tenho paciência não!—diego falou curioso.

_____________________________

Votem e comentem ✨

Continua...

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora