—desculpa a demora para postar,a Autora aqui esqueceu e ficou a semana inteira jogando no lugar de postar :)—
Autora pov:
Já eram 15:00 e Teddy e cristal continuavam trabalhando em uma mesa na cafeteria,não podia se dizer que trabalhavam de verdade e sim conversavam coisas aleatórias da vida,de vez enquando a garçonete ia atrapalhar eles mais Teddy tentava o máximo possível fazer com que cristal não se irritasse com a mulher.
Olhando para seu relógio de pulso,cristal arregalou os olhos vendo as horas.
—Meu deus já estamos nesse lugar a quase 4h—ela falou sem acreditar no tempo que estavam alí sem perceber.
—Você tem algum compromisso?por que eu tenho a tarde toda para terminar isso.
—Tinha que sair com o Diego mais eu desmarco com ele,não é nada importante—falou cristal pegando o celular para enviar mensagem para Diego.
[Diego e cristal conversa:]
Diego <3
Cristal:Diego eu tô cheia de trabalho:(
Tem problema da gente deixar a sessão de filmes para outro dia?Diego:Não tem problema não.
Eu nem lembrava pra falar a verdade skksksksCristal: ; )
Diego: parece um velho usando emoticon.
Cristal: velho :)
É :)
A :)
sua :)
Avó:)Diego: verdade ela é velha...
Mais ela não usa emoji de celular Nokia.Cristal: Diego...
Sua vó não tinha morrido?Diego:a
Sim.Cristal:😶
Vou te levar na terapia
Mais tarde a gente conversa ksksks.Diego: terapia é pra quê mesmo???
Cristal offline
Diego:cristal me responde!!
Eu formei em EAD cristalll
Você vive me deixando no vácuo 🙁
NÃO VAI ME RESPONDER NÃO?
ok então!
Abandonaaaaaaadoooo por voceeee.[Conversar off]
Cristal ria olhando o celular vendo as mensagens de Diego pela barra de notificações,Teddy a olhava tentando entender,mais não iria falar nada,fazia um bom tempo que cristal não ria perto dele com vontade.
—Só o Diego mesmo—falou cristal distraída rindo.
—Aconteceu algo com ele?—perguntou Teddy chamando a atenção de cristal para ele.
—Não ele tá bem—falou rindo—ele só não tem alguns neurônios.
—Ele te faz muito bem não é?—teddy falou,por fora ele parecia neutro, porém por dentro sentia um pouco de ciúmes da amizade deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...