"Por que é tão difícil?"
Cristal pov:
Pela minha felicidade,Teddy foi embora com sua noiva em um táxi para o hotel que eles estavam ficando.
A festa acabou e graças ao bom Deus não precisei falar nem um "a" com o Teddy.Não vou mentir que tive uma grande vontade de abraça-lo e depois da um soco na cara dele.
Infelizmente tive que ir embora sozinha,Diego acabou indo para uma balada—e como ele sabe eu odeio festas—tudo que eu mais precisava era de um banho e da minha cama.
Dirigindo sozinha pelas ruas de Milão enquanto deixava minha playlist no aleatório tocar no rádio do carro em som baixo enquanto apreciava Milão.
Quem diria que a garota do interior de anos atrás séria uma estilista sortuda que acabou sendo conhecida em toda a Europa.
Mais é aquele velho ditado "sorte no jogo,azar no amor"
Todos achavam que eu estava bem,que estava feliz com tudo,mais estou cansada mentalmente de tudo e de todos.
Queria que a vida fosse mais fácil,o que adianta ter tudo e ao mesmo tempo ter nada?
Óbvio tinha meus amigos e meus pais que eu amava mais que tudo...mais sentia falta dele.
Sentia falta do abraço dele...
Sentia falta do beijo e do carinho dele...Por que o destino prega tantas armadilhas?estava tudo bem entre nós.
A cristal de 5 anos atrás já jamais acreditaria que hoje estaria sozinha vendo o seu grande amor ser feliz com outra.
"Eu e você para sempre?"
Não mais...
Teddy pov:
Chegamos ao hall do hotel,fui em direção da recepcionista para pegar a chaves dos quartos que avia pedido.
—Boa noite!tenho duas reservas no nome alcapone—falei.
—Deixa eu conferir—a recepcionista olhava para a tela do computador que estava em sua frente—Aqui!duas suítes em andares diferentes!—a mulher falou entregando as chaves.
—Muito obrigado!—falei.
—Ja estamos noivos a 4 anos não sei por que você ainda Sisma em dormir em quartos separados—lara disse enquanto íamos em direção ao elevador.
—Eu já te disse 1 milhão de vezes,eu jamais irei dormir ou ter qualquer tipo de relação como você entendeu?—falei—tudo isso não passa de um miserável contrato que acabou com a minha vida!—falei entrando no elevador.
—Eu não tenho culpa...quem mandou dever para o meu pai!—lara disse com um sorriso debochado.
Durante todo o tempo que estávamos no elevador permaneci calado, não iria discutir com ela denovo.
Ao entrar no meu quarto,me joguei na cama e soltei um suspiro.
Cristal...
Tudo aquilo era uma tortura,mais não tinha jeito tinha que suportar tudo aquilo.
Depois do nosso término nunca mais consegui me relacionar com mais ninguém,na nossa antiga casa ainda tinha o jardim que ela tanto trabalhava.
Mesmo me mudando para o Canadá,eu voltava todo mês para cuidar do jardim,bom não estava perfeito tinha algumas flores mortas porém jamais deixaria tudo para trás.
Uma lágrima teimosa caiu do meu olho,odiava chorar...mais toda vez que me lembrava de tudo sempre acontecia.
Ela era a única coisa que eu tinha e deixei ela ir embora...
Não tinha mais felicidade,estava cansado de tudo e de todos,meu único amigo mal via por conta do trabalho e da distância.
Eu tinha um relacionamento falso com uma pessoa que não me fazia nem um pouco bem,tudo era apenas aparência.
Tinha saudades dela...ela era o sol da minha vida,a única pessoa que me sentia bem.
Tinha saudades dela,
Do sorriso dela,
Do beijo e do carinho dela,
Tinha saudades de tudo...Jamais imaginária que iria me apegar tanto a minha baixinha,ela era o grande (impossível) amor da minha vida.
"Sempre!"
Quem me dera...
__________________________________
Gostou?vota e comenta!
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...