Capitulo 2

754 71 5
                                    

Cristal pov:

Milão(Itália)
Sábado;10:00 AM️⛅

  Encarava o meu notebook enquanto lia o e-mail que tinha escrito para Teddy a 1 mês atrás—ainda bem que não tinha enviado—o que eu tinha na cabeça pra escrever isso?

—Isso é ridículo...—falei em voz alta.

—ridículo é você já está acordada deis das 7 da manhã trabalhando em pleno um sábado—diego falou entrando no meu quarto.

—O que você tem contra a pessoas que trabalham no sábado senhor barone?—falei deixando meu notebook ao meu lado.

—Nada, só acho estranho mesmo...—diego falou se sentando ao meu lado—Você não ia ajudar a Renata a arrumar a festa de 5 anos do Noah?

—Não,ela falou que não precisava por que ia contratar um buffet e tudo.

—Você acha que ele vai ir?—diego falou se referindo a Teddy,eu tinha me proibido mental de falar o nome dele.

—Não sei...mais é bem capaz dele não ir já que ele não foi em nenhum deis de que terminamos,fora que ele deve tá bem feliz com a noivinha dele.

—Até hoje não entendo o motivo do término de vocês...—diego falou.

—Nem eu sei...ele apenas disse que era pra mim esquecer dele e seguir meus sonhos... então eu fiz—suspirei.

—Então vamos continuar pq a senhorita melhor estilista de Milão precisa tomar café da manhã pra não desmaiar.—ele falou me ajudando a levantar.

—Você as vezes parece minha mãe falando—falei indo com ele em direção a cozinha.

(...)

  A manhã passou tão rápido que mal percebi que já eram 17:00,o aniversário do meu querido sobrinho seria as 19:00 então eu ainda tinha tempo de me arrumar com calma.

   Tomei um banho um tanto demorado e depois comecei a escolher minha roupa.

Hipócrisia uma estilista demorar para escolher uma roupa? não tenho culpa de ser indecisa.

  Era uma festa infantil então decidi usar um vestido azul bebê curto com com detalhes delicados.
   Deixei meus cabelos lisos com cachos nas pontas,uma maquiagem delicada com rímel,base e um batom nude e óbvio um delineado que fiquei meia hora tentando fazer.

   Estava pronta, esperando Diego terminar de arrumar,ele demorava muito mais do que eu pra se arrumar.

—Diego!!morreu no seu quarto foi??—gritei.

—Calma credo,pra que quer chegar cedo!—ele gritou enquanto proucurava as chaves do carro.

—Quero chegar cedo pra conversar com a Renata, você sabe que festa de criança mal da pra conversar direito.

—Por isso não gosto de festa de criança, só vou pra comer—disse ele.

—Então vamos logo criatura!—falei o puxando para fora do apartamento.

  
   Durante o caminho eu e Diego escutávamos algumas músicas, até tentávamos cantar mais era um desastre.

    Diego era o tipo de pessoa divertida,nunca imaginaria que aquele "encontro" que Renata tinha me arrumado para fazer ciúmes em teddy se transformaria em uma amizade de anos.

    Depois que terminei com Teddy, terminei minha faculdade de estilista e comecei a trabalhar, consegui uma vaga de estágio aqui na Itália então me mudei, porém não sabia que encontraria Diego aqui e morariamos no mesmo prédio.

   Quando consegui criar a marca Giorno's foi um sucesso então acabei devolvendo os famosos 1 milhão do contrato do "casamento falso" com Teddy,demorou um tempo para devolver todo o dinheiro mais consegui, não sei o que ele fez com o dinheiro e isso pouco me importa mais pelo menos devolvi tudo.

   Chegando a um salão de festas onde seria o aniversário de Noah,Diego estacionou o carro em uma vaga e entramos no local.

    A decoração era colorida, não tinha um tema certo,tinha vários brinquedos como pula-pula e cama elástica,uma grande mesa tinha um enorme bolo e alguns docinhos,pelo salão tinha algumas mesas para os convidados se sentarem...tudo estava perfeito.

   Quando Renata nós viu veio correndo em nossa direção,ela estava com um vestido preto que destacava seus lindos cabelos ruivos.

—Chegaram cedo,pensei que iam chegar mais tarde—ela falou me abraçando.

—Culpa da cristal que queria chegar antes pra fofocar com você—disse Diego.

—Que mentira!eu queria ver se precisava de ajuda ou algo do tipo.—menti,fazia um tempo que não via Renata necessitava fofocar com a minha melhor amiga!

   Nesse momento Noah correu em nossa direção,ele parecia com a Renata fisicamente—ate os cabelos ruivos—mais o seu jeito de agir era igual spok.

—Tia cristal!!Tio Diego vocês virão como minha festa tá linda?—noah falou abraçando diego.

—Tá incrível meu amorzinho!—falei.

—Tá mesmo linda,mais você bem que poderia ajudar o titio aqui a arrumar algo pra comer—disse Diego.

—Vem vou te mostrar...—noah falou puxando Diego para algum lugar.

—Não sei quem é mais criança o Diego ou o noah!—disse Renata rindo.

—Diego sem dúvidas!—falei rindo—Cade o spok?até agora não vi ele...

—Ele foi buscar uns "amigo" no aeroporto...—Falou Renata fazendo aspas com os dedos.

—Que amigos?—perguntei curiosa.

—Não sei,ele não me falou!—renata disse.

    Spok ainda era advogado de Teddy porém ele agora cuidava da empresa filial que tinha aqui em Milão.

    Renata me ajuda com a minha marca de roupas porém ficava com a parte de vendas e Diego com a de contabilidade—tenha amigos que trabalhem para você—.

  Fiquei um bom tempo conversando com Renata,aos poucos chegavam os convidados.

Porém menos imaginava o que iria por vim.

———————————

Oie gatinhoxx 💫

Espero que estejam gostando da fic ✨

Continua?

Votem e comentem ✨

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora