Capítulo 44

365 35 24
                                    

•°Amore e odio°•

Cristal pov:

Tudo estava pronto, Teddy estava me esperando no altar,e Diego e Luke tentavam distrair James para ele não aparecer a tempo na cerimônia.

Lara me ajeitava junto com Renata para entrar.

-minha irmãzinha tá tão perfeita...que orgulho-Renata falava-Eu diria que você cresceu porém seria mentira.

Dei um soco em seu ombro o que fez Lara dá um riso.

-Tudo pronto-Lara disse me entregando um buquê-boa sorte.

Devolvi para ela um sorriso nervoso,já estava casada porém tinha algo em meu coração dizendo que algo ruim poderia acontecer.

As grandes portas do salão se abriram, revelando os convidados,o velho juíz e Teddy que me olhava com um certo brilho em seus olhos.

Andava de uma forma lenta,tinha medo de tropeçar em meus pés e cair,meu coração acelerava na medida em que eu escutava os cochichos das pessoas surpresas venda a "noiva errada".

Quando cheguei perto do altar Teddy segurou minha mão e depositou um beijo em meus cabelos.

-Eu te amo-Ele disse em um susurro,como se eu fosse a única pessoa que deveria escutar isso.

-Eu também te amo-disse no mesmo tom de voz que meu amado.

Teddy olhou para os convidados enquanto segurava minha mão de forma forte,sentia ele tenso e ansioso por aquele momento.

-Ouve uma confusão,eu e Lara jamais tivermos nada-Ele disse e ouvi várias pessoas comentando-Tudo isso foi obra do senhor James.

Chamei Lara para subir ao meu lado no altar,a garota me encarou desesperada e branca como um papel porém subiu ao altar e se pronunciou.

-Tudo isso era uma mentira que meu pai manipulou para tomar a liderança da empresa Alcapone para ele-as pessoas começaram a ficar mais agitadas-Ele ameaçou a todos nós e quase matou meu amigo em um acidente.

Pude ver em uma das mesas os investidores da empresa,os velhos que queriam Teddy casado a anos atrás-os tais urubus de terno-meus amigos agora todos reunidos perto do palco davam apoio,Noah olhava toda a situação sem entender, porém o celular de seu pai era mais interessante do que acontecia em seu redor.

Em um momento em que todos estavam agitados a grande porta principal se abriu revelando James.

Todos se calaram e olharam para o homem que estava com o rosto vermelho e cheio de suor, parecia que tinha corrido uma maratona.

Olhei pelo canto do olho e vi Diego e Luke darem um sorriso de cumplicidade,pelo que parece eles fizeram o velho correr bastante.

Lara parecia com medo de toda a situação,e James andava em direção ao altar enquanto mexia em sua gravata.

Silêncio-era tudo que se escutava.

James começou a aplaudir como se aquele situação fosse algum tipo de piada,um sorriso debochado aparecia em seu rosto.

Seus aplausos eram altos em meio ao silêncio,se ele queria me assustar estava errado.

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora