Capítulo 29

439 64 29
                                    

"Peguei você,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Peguei você,

Peguei,

Peguei você"

•——————•~•——————•

Cristal pov:

   Já estava no fim do desfile,tudo tinha ocorrido bem,porém àquelas ameaças rodavam em minha cabeça.
 
     Senti a mão quente de Teddy sobre meu ombro,ele me olhava com um sorriso.

—Estou orgulhoso de você baixinha!—ele disse depositando um beijo em minha bochecha—Você estava estranha durante o desfile... aconteceu algo meu amor?

—hmm?—falei voltando para a realidade—eu só estou um pouco avoada hoje,acho que é sono já que dormir bem mal.

—Quer que eu te leve pra casa?posso aproveitar e ficar lá com você.

—Não é necessário,Diego e meus pais estão lá,fora que James iria achar estranho se Lara voltasse sozinha para o hotel não acha?—falei.

—Tinha me esquecido desse velho—disse ele fazendo uma cara de desgosto—Bem então é melhor ir,já tá tarde... você tem certeza que não quer que eu te leve?—teddy disse fazendo uma cara manhosa.

—Eu já disse que não precisa amor,eu posso me virar sozinha!—disse sorrindo.

  Por fim ganhei a discussão de que eu iria sozinha,todos já tinham saído do local,meus pais e diego foram um pouco mais cedo,Teddy levou Lara para o hotel,ela estava exausta mal parava em pé de tanto sono,e ela não era a única.

   Eu estava exausta então deixei com o resto da equipe terminar de arrumar as coisas,entrei em meu carro e o tranquei por precaução.

   De alguma forma me sentia vigiada e esse pensamento me atormentava,aumentei um pouco do volume do rádio e quando ia dá partida no carro me lembrei de ter esquecido a minha bolsa.

Merda...

  Fui rapidamente em meu escritório e peguei minha bolsa e voltei correndo para o estacionamento que no momento estava vazio,tinha alguns carros em minha visão eu via mais 4 além do meu.

   Já era quase 3h da manhã,uma brisa fria começou,não pode evitar de arrepiar por conta do frio.

  Milão pode ser uma cidade bonita mais as vezes o frio é insuportável, quando cheguei ao meu carro ele tinha um bilhete grudado na porta.

   Senti minha alma sair do corpo e voltar,um frio e uma adrenalina em meu corpo me fazia sentir grandes pontadas no estômango,olhei ao redor para vê se via algo e...

Nada, absolutamente nada...

   Devia comemorar por esta sozinha ou chorar? entrei em meu carro rapidamente e o tranquei,segurava o bilhete com as mãos trêmulas e criando coragem para lê.

  Realmente essa brincadeira está ficando séria até demais...

  Fechei os olhos e respirei fundo,criando coragem e abri o bilhete.

   Uma caligrafia bonita e bem entendida mostrava que a pessoa não tinha medo de que eu soubesse sua identidade,e ela acertou,nunca tinha visto aquela letra em minha vida.

"Isso é apenas um aviso:)
Não estou para brincadeira, sei que você é uma boa menina e não vai contar a ninguém... você ou algum dos seus "amiguinhos" vão descobri como é o inferno pessoalmente"

Engoli a seco ao terminar de ler o bilhete, enquanto tocava uma música animada no rádio eu estava vivendo um filme de terror,deus o que eu fiz pra acontecer isso? quando eu teria um momento de paz e uma vida normal com problemas normais e não um maníaco ou maníaca atrás de mim??

   Liguei meu carro e fui em direção para casa, enquanto dirigia por ruas desertas minha mente estava em milhões.

   Quem poderia ser? James?acho que não,ele sempre faria algo sem esconder indentidade,ele iria dá sua cara a tapa.

   Me lembrei de mais cedo quando recebi a primeira mensagem,Lara disse que ia mandar algo importante pra alguém...seria ela? não...por que ela faria algo tão ruim assim?eu nunca fiz nada a ela!

   Tentava o máximo possível me lembrar de inimigos porém todos eram nulos,óbvio que me odiavam mais não ao ponto de fazer ameaças sérias.

   Ao chegar no estacionamento do apartamento,fui em direção ao elevador, olhando meu reflexo no espelho via apenas o quanto cansada eu estava.

   O dia que era para ser o mais perfeito virou um filme de suspense e terror.

  Tudo estava em silêncio no apartamento,presumi que todos já estivessem dormindo então fui direto para meu quarto.

   Tirei meu vestido e joguei em algum canto,não iria conseguir dormir sem um banho então tomei banho com uma ducha quente e relaxante.

   Mais nada me acalmava,minha mente estava inquieta,sentia que teria uma crise de ansiedade a qualquer momento então tentava me acalmar.

   Vesti meu pijama e tomei um remédio para dormir,esperava de alguma forma que funcionasse.

    Senti meus olhos ficaram pesados até que eu pegasse no sono completamente.

Que amanhã eu acorde e isso seja só um pesadelo!

-------------------------------------

A minha criatividade tá péssima ultimamente,eu usei minha música favorita (a do multimídia)pra tentar me inspirar espero que tenham gostado ☄️

Gosto de uma coisa mais dark stalker então se acostumem KKK

Votem e comentem para ajudar fic a crescer mais ainda e para a autora não desistir✨

Continua...

Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•Onde histórias criam vida. Descubra agora