°• ~Ciumes?é ciúmes!~ •°
Teddy pov:
Acordei com um corpo abraçado a mim,era a cristal que ainda estava dormindo calmamente.
Enquanto acariciava seus cabelos eu observava aquele rosto calmo e sereno,olhar ela dormindo calmamente me dava um certo alívio.
Mais não podia negar o medo que eu senti quando ela me contou sobre o tal stalker,o que realmente essa pessoa queria com ela?
Minha cabeça doía só de pensar no que fazer para aquele casamento não acontecer,spok não estava aqui para me ajudar e me manter calmo nessa situação é horrível e agoniante.Queria surta e gritar e fugir junto com a cristal mas isso era impossível.
Fugir desses problemas só pioraria a situação.
Ver cristal chorar mesmo tentando manter sua pose forte e brava era horrível,mesmo que ela não dissesse ela estava com medo eu sentia isso e era agoniante ver e não poder fazer nada.
Seus olhos se abriram e ela fez uma careta enquanto acostumava com a claridade,ela se soltou de meu abraço e espreguiçou enquanto se sentava na cama me encarando.
-Bom dia amor-ela disse me dando um beijo-Eu ainda tenho que ir no hospital ficar com o Diego,a Renata deve tá exausta.
-Se quiser eu posso pedir para a Lara ir ficar lá até irmos-disse me encostando na cabeceira da cama.
-Não precisa,eu quero realmente ir agora-cristal falou se levantando-Tenho que mandar mensagem pra Nanda,não tenho notícias dela deis do acidente.
Me sentei na cama me espreguiçando,se dependesse de mim eu nunca sairia da cama.
[...]
Durante todo o caminho conversávamos,ela me contou que o médico que estava cuidando de Diego era seu ex namorado antes de mim,não pude evitar sentir um grande ciúmes mais tentei não demonstrar.
A base de um relacionamento é a confiança certo?eu confio na cristal e ela confia em mim.
No passado tivemos tantos problemas por ciúmes e coisas mal ditas e eu mesmo não queria repetir a mesma história.
Ao chegar no hospital fomos andando um do lado do outro enquanto ela estava no telefone conversando com os pais de Diego que não conseguia vim para cá por conta das condições.
Quando entramos na recepção Renata estava sentada e aparentemente cansada por ter passado a noite em claro.
Cristal ficou do lado de fora do hospital enquanto conversava no telefone e eu fui comprimentar Renata.
-Bom dia Renata-eu disse a abraçando,de alguma forma criamos um grande laço de amizade durante todos esses anos-Alguma nova notícia do estado dele?
-O médico disse que ele tá bem,já respira sem aparelhos mas não acordou ainda-ela falou enquanto eu acenava com a cabeça como se eu tivesse entendido.-A cristal te contou sobre Luke né?-Ela disse me observando enquanto eu de alguma forma o procurava com o olhar para conhecer o sujeito.
-Sim.-falei sem muita emoção.
-Ela te ama, você sabe disso melhor que ninguém,e eu sei que você confia nela e admiro isso-ela disse e percebi seu tom de voz ficar um pouco baixo,se spok não estava me dando notícias imagine para ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato (ps:sinto sua falta) •2 Temporada•
Fanfiction-Sinto sua falta- 5 anos depois,cristal e Teddy não estão mais juntos,cada um seguiu sua vida por motivos passados. Cristal se mudou para a Itália e virou uma estilista renomada. Teddy continua na presidência da sua empresa e se mudou para...