As meninas e eu voltamos do jogo já era quase noite e os rapazes não demoraram mais do que uma hora para voltarem também. Jaque e eu ficamos deitadas, papeando até que Murilo entrou no quarto, já de banho tomado.
- Laurinha, o Bruno tá lá fora querendo falar com você! - o homem disse antes de se deitar na cama de sua esposa. Me levantei da cama e fui até o lado de fora, encontrando o Capitão todo arrumado e cheiroso. Fechei a porta atrás de mim e sorri para ele, que percebeu a minha presença.
- Vai aonde bonito desse jeito?
-Bom, se você aceitar, pretendo sair para jantar com você! - ele disse.
- Sério?
- Sim!
- Os outros do time vão sair para comer fora também mas eu pensei de nós fazermos algo só nós dois!
- Eu topo mas eu ainda tenho que me arrumar! - eu ri - Eu nem tomei banho ainda! - ele também riu.
- Tudo bem! De quanto tempo você precisa?
- Uns 45 minutos acho que tá bom!
- Ok, então! Eu vou te esperar lá na sala! Vou jogar Fifa com meu pai - ele sorriu e eu acabei rindo do jeito fofo dele.
- Tá! Te encontro lá depois então - ameacei a abrir a porta mas Bruno me puxou, me dando um selinho antes. Abri a porta e percebi que só o Murilo estava no quarto, mexendo no celular e Jaque estava tomando banho.
- Você e o Bruno vão sair então?
- Vamos! - ele sorriu.
- Vocês são um belo casal! - eu senti minhas bochechas arderem. Caminhei até meu guarda-roupa, procurando um vestido e um casaco para vestir.
- Você e a Jaque também são! - eu comentei, ainda procurando minhas roupas. Ouvi a porta do banheiro abrir e a minha companheira de quarto já sair vestida com um macacão.
- Então meu shipp está cada vez mais real? - Jaqueline perguntou enquanto penteava seus cabelos e ria.
- Vocês amam me zoar, né? - eu disse rindo e entrando no banheiro, já com minhas roupas em mãos. Ouvi a risada dos dois e acabei rindo também. Adentrei no box e tomei meu banho caprichado mas não muito demorado.
Vesti minha roupa e aproveitei para escovar meus dentes. Saí do banheiro com meu cabelo enrolada numa toalha e percebi que só a Jaque estava ali, se maquiando.
-Cadê seu lover? - eu a perguntei e ela riu.
- Foi trocar de roupa! - assenti e comecei a pentear meus cabelos.
- Você acha que esse vestido está bom? Ou tá muito informal, sei lá?
- O Bruno tá vestindo o quê?
- Bermuda jeans, uma camisa verde e tênis.
- Então o vestido tá perfeito!
- Será? - fiquei pensando em que outras roupas eu poderia usar enquanto ajeitava meu cabelo.
- Relaxa, amiga! Você está linda! - ela disse calçando suas sandálias - Estou indo! - mandou um beijo no ar - Aproveita! - ela disse pegando sua bolsa.
- Você também! - ela sorriu e saiu, fechando a porta do quarto. Acabei de pentear meu cabelo, resolvi deixar ele solto mesmo. Fiz uma maquiagem básica e calcei meu tênis branco. Peguei uma bolsa e coloquei minhas coisas e logo saí do quarto, caminhando em direção à sala, enquanto vestia minha jaqueta jeans ao mesmo tempo.
Adentrei na sala e vi Bruno e seu pai jogando, em meio a risadas.
- Oi, Laura! - Bernadinho me cumprimentou fazendo com que seu filho percebesse a minha presença.
- Oi! - eu disse e sorri para o Bruno que me encarava com um sorriso nos lábios.
- GOOOL! - Bernadinho gritou e Bruno desviou o olhar de mim para a TV.
- Não é justo, pai!
- Ninguém mandou não prestar a atenção no jogo! - eu ri e me sentei ao lado do Bruno.
- Você está linda! - ele disse e eu corei.
- Obrigada!
- Só deixa eu terminar essa partida com meu pai e aí a gente pode ir!
- Tudo bem! Não tem problema - eu me ajeitei no sofá para prestar a atenção na partida. O jogo estava de 5x3 para o time do Bernadinho e isso me fez rir.
- Não ri da desgraça dos outros, Laura! - o capita comentou, concentrado no jogo.
- Fiquei sabendo que outro dia você ganhou dele! - Bernadinho comentou me olhando.
- Foi sim! 3 a 1, fora o baile! - Bernadinho gargalhou e Bruno fez uma careta mas logo depois riu também.
- Temos que marcar uma partida uma hora dessas!
- Opa, com certeza!
A partida acabou e Bernadinho comemorou.
- Mais um pra conta! - ele disse e eu ri.
- Não sei porquê eu insisto em jogar com vocês, sério! - Bruno disse se levantando, fingindo indignação. Seu pai também se levantou e ajeitou os controles e desligou o videogame.
- Um dia você chega lá, Bruno! - Bernadinho comentou e eu ri.
- Eu mereço! Vamos? - ele olhou para mim e eu assenti, me levantando.
- Se divirtam e juízo! - o pai dele disse antes de sairmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - B. Rezende
FanfictionMal sabia ela que a primeira convocação para a Seleção Feminina de Vôlei traria muito mais mudanças além de sua carreira profissional.