Capítulo 29

6.6K 548 106
                                    

Assim que o jogo dos meninos acabou, puxei o controle da mão da Gabi e troquei de canal para no jogo do Canadá, que estava já no segundo set. Com a derrota do Brasil no jogo de hoje para os EUA, a seleção canadense precisava perder para eles prosseguirem nas primeiras posições e com isso, nos jogos mais difíceis, daria uma maior tranquilidade para a equipe na disputa mas eu estava com muito medo, pois eles já ganhavam de 1 set a 0 da Argentina.

- Nunca pensei que eu ia torcer para esses filhas da puta! - Gabi comentou, observando o jogo.

- Se o Canadá ganhar, eu vou ter que cancelar o nosso passeio! - Jaque disse assim que o Canadá fez mais um ponto - Não tenho estrutura!

Desde ontem, nós tínhamos combinado de sair para jantar fora hoje, só as meninas. Principalmente para acalmar os nervos para o jogo de amanhã. Eu iria já que, por conta da  minha discussão com o Bruno, não nos falamos desde então e por isso nem deu para sugerir nossa saída. Eu estava irritada com ele, ele estava comigo e nenhum dos dois dava o braço a torcer.

Enquanto o jogo rolava, resolvi entrar no Twitter e vi que o pessoal estava massacrando o Bruninho lá. Não foi uma das melhores partidas dele, de fato. Ele estava sem foco e nenhuma vontade, mas nada justificava todo esse ódio só pelo que aconteceu em uma partida. Eu fiquei até irritada porque eu sentia que no primeiro deslize, parecia que eles esqueciam tudo o que o Bruninho já tinha feito de bom pela Seleção, inclusive o ouro que ele já tinha ganhado.

As meninas comemoram algo e eu olhei e vi que o segundo set tinha acabado com uma vitória dos argentinos. Suspirei um pouco aliviada mas ainda tinha muita bola para eles colocarem no chão e ganharem a partida. Guardei meu celular e voltei a prestar a atenção inteiramente ao jogo. 

- O Murilo disse que eles chegaram! - Jaque comentou e eu fiquei pensando no Bruninho. Será que eu devia ir lá? Resolvi que iria terminar de assistir o jogo primeiro e depois eu pensava se realmente valia eu ir lá e ser a primeira a procurá-lo.

Voltei a prestar atenção no jogo e o terceiro set foi mais fácil para o time sul-americano, já que visivelmente o Canadá havia sentido o empate, errando quase todos os saques e não conseguindo defender quase nada com seus bloqueios.

Já o quarto set foi bem mais disputado. Cada bola era como se fosse um troféu a ser conquistado. O jogo chegou a 31x32 para a Argentina. Eles só precisava virar uma bola e isso estava me dando uma aflição do caramba.

- Meu Deus, pega essa bola! - eu gritei ao ver o líbero argentino correndo feito doido para salvar uma bola que o camisa 15 recepcionou bem errado. Ele conseguiu alcançar mas a bola passou de graça para o outro lado. 

- Lá vem bomba! - Sheilla comentou antes do ponteiro canadense soltar a mão na bola, que foi para fora - Aê, caralho!

- O técnico pediu desafio! - eu comentei ao ver que o treinador do Canadá não estava acreditando muito que aquela bola tinha saído.

- Meu filho, aceita que perdeu e pronto! - Thaísa comentou e eu acabei rindo.

- Odeio essa tensão! - Carol comentou e eu concordei, enquanto o juiz analisava o lance. Logo apareceu na tela o replay e realmente tinha sido para fora.

- Obrigada, Senhor! - Gabi disse se ajoelhando e nos fazendo rir - Mas espero nunca mais ter que torcer para os argentinos de novo! - disse se sentando no sofá novamente.

Eu estava muito aliviada com a vitória do hermanos e enquanto as meninas iam saindo da sala, que nós achamos aqui no hotel, fiquei um tempo pensando se eu devia ir falar com o Bruno,  enquanto as meninas iam saindo da sala que tínhamos achado. Talvez fosse legal da minha parte ir no quarto dele, afinal o Bruno não deve estar nada legal mas se eu fizesse isso eu daria o braço a torcer.

Foda-se!

Resolvi engolir meu orgulho e ir falar com ele. Saí dali e subi para o andar dos rapazes de escada e bati na porta,  que foi aberta pelo Lucarelli.  Observei o ambiente e vi que Bruno estava deitado na sua cama, com os braços sobre o rosto. 

- Oi! - Ricardo disse, me dando espaço para entrar.

- Oi, Luca! - o abracei - O Canadá perdeu! - eu disse logo após desfazer o abraço e ir me sentar ao lado do Bruno na cama - Isso significa que vocês ainda estão tranquilos no torneio!

- Não graças a mim! - Bruno resmungou.

- Para com isso! Você sabe como o pessoal da internet é chato mesmo, mas acontece que eles não sabe nem sacar uma bola! - eu ri e Lucarelli me acompanhou. Estava tentando agir como se não tivéssemos tido aquela discussão, porque também achava que não era hora de falar sobre aquilo.

- Por quê você tá aqui? Devia estar se preparando para hoje a noite! - ele comentou ainda com o braço sobre o rosto. Talvez alguma das meninas tivessem comentado com ele sobre o nosso rolê.

- Ainda tem muito tempo para isso, Bruno e eu estou aqui porque eu preocupo com você e também quando eu precisei, você esteve comigo e quero estar com você!

- Não precisa fazer isso por obrigação!

- Não estou aqui obrigada, estou porquê eu quero! Você não me quer aqui? - ele ficou em silêncio por um tempo.

- Laura, por quê você não vai se arrumar para ir sair com aquele babaca e me deixa em paz? - me levantei irritada.

- Agh! Você é irritante quando quer, né Bruno? Puta que pariu! - eu disse caminhando até a porta -  E não sei aonde você anda se informando sobre mim, mas está fazendo isso errado porque eu não vou sair com o Henrique mas sim com as meninas! - eu disse antes de sair, nem me despedi do Luca e bati a porta do quarto.

Destino - B. RezendeOnde histórias criam vida. Descubra agora