Levantei mais cedo, isso porquê eu iria passar na joalheria daqui a pouco para pegar o par de anel que eu tinha encomendado há alguns dias e que ficou pronto ontem. Eu queria levar a Laura para sair hoje de noite e como vou treinar hoje o dia inteiro, agora era o momento certo para ir lá buscar os anéis.
Terminei de me arrumar e sentei na cama, conferindo as mensagens no meu WhatsApp. Tinha um monte no grupo do time da noite anterior, com o pessoal falando justamente sobre a Laura e eu, isso porquê eu confidenciei para o Lucarelli e Douglas sobre meus planos de hoje e eles logo explanaram para o resto do pessoal, o que me fez rir. Tinha mensagem no grupo da "Diretoria" também, sobre o mesmo assunto. Eu ri, lendo que Neymar havia mandado que tinham perdido mais um soltado e o Thiaguinho respondeu que isso já tinha acontecido há um tempo.
Minha mãe também havia me mandado mensagem, pedindo que eu ligasse para ela quando pudesse, para a gente conversar um pouco, já que sempre fazíamos chamadas de vídeo para colocar o papo em dia, quando estávamos longe um do outro. Resolvi que ligaria agora, enquanto caminhava até a loja. Coloquei meus fones e sai do quarto, ligando para a dona Vera.
- Oi, mãe! - eu disse sorrindo, ao ver ela na tela.
- Oi, meu filho! Como passou a semana?
- Bem e a senhora?
- Bem também! Já tá de pé tão cedo? - perguntou curiosa e eu adentrei no elevado, apertando o botão do térreo.
- Eu vou ir pegar a aliança na loja agora cedo, depois não vai dar porque tenho treino! - ela sorriu.
- Depois quero ver a foto!
- Pode deixar, dona Vera! - ela riu.
- Como que a Laura tá?
- Tá feliz! Toda boba com esse negócio de clube, só não sei se ela vai para a Itália! - eu comentei - Ela recebeu uma ótima proposta da Rússia, mas cabe à ela decidir, né? Eu já disse que independente do que ela escolher, a gente ia dar um jeito de manter a relação!
- Sempre dá um jeito, meu filho!
- Sim, mãe! Mas eu preciso de confessar algo! - eu confessei, saindo do elevador e caminhando até a porta do hotel.
- O que você fez, Bruno?
- Eu acabei mandando mensagem para o presidente do Modena ontem, perguntando porquê eles não tinha interesse na Laura!
- E ele te respondeu o quê?
- Nada ainda, ele não viu a mensagem! Acho que fiz errado, tô até pensando em apagar a mensagem! A Laura não deve achar legal eu me intrometer nessas coisas dela!
- Não sei, Bruno! Não é como se você tivesse pedido para eles contratarem ela, você só ficou curioso!
- Será que eu conto pra ela?
- Depois que ele te responder, talvez sim! - assenti, ficando em silêncio por um tempo - Sabe, esses dias eu estava conversando com seu pai e ele me disse que você estava tão feliz! - sorri.
- Nossa e eu tô feliz demais, mãe! - vi o sorriso da minha mãe do outro lado da tela - Talvez seja cedo dizer, mas a Laura é tudo que eu sempre procurei a minha vida toda! - ela sorriu.
- Dá pra ver até o brilho nos seus olhos! - ela riu - O que você planejou para o pedido?
- Bom, vou levar ela para jantar e depois vou levar ela no Empire State e lá vou fazer o pedido! A Júlia que sugeriu o lugar porque aparentemente a Laura estava doida para ir lá, mas tinha uma fila enorme quando ela saiu com a Jú e a Vi anteontem! - minha mãe assentiu - Já até comprei os ingressos para adiantar o nosso lado! - comentei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - B. Rezende
Fiksi PenggemarMal sabia ela que a primeira convocação para a Seleção Feminina de Vôlei traria muito mais mudanças além de sua carreira profissional.