Bruno POV:
Acordei com Murilo me jogando uma almofada na cara.
- Pô, cara! Eu tava num sonho tão bom e você me atrapalhou - eu comentei, esfregando meus olhos.
- Percebi! Você tava sorrindo igual um doido aí! - ele comentou rindo - Tava sonhando com a Laura, é?
- É, estava! - eu disse sorrindo e ele me jogou outra almofada - Para com isso!
- Nunca pensei que você fosse ficar tão bobão quando se apaixonasse!
- Falou o casca grossa, né?
- Eu sou muito apaixonado pela Jaque mas eu não fico igual um mané!
- Você que pensa, Murilo! Você que pensa... - joguei as almofadas nele e corri para o banheiro antes que ele me acertasse novamente.
Escovei meus dentes e resolvi já tomar meu banho. Debaixo do chuveiro, fiquei tentando lembrar do meu sonho mas eu já tinha esquecido quase tudo, apenas o sorriso de Laura ficava rondando a minha cabeça.
Saí do banho enrolado na toalha e Maurício estava deitado, mexendo no celular.
- Você vai mesmo no jogo, né? - ele me perguntou enquanto eu procurava uma roupa para vestir.
- Vou! Meu pai também tá querendo ir.
- Então são 6? - ele me olhou - Eu vou lá pegar os ingressos! - ele disse se sentando na cama.
- Calma! A Laura me pediu para pegar os dos pais dela também - eu disse indo na direção da mesa de cabeceira, pegando meu celular - São quatro para a família dela! - eu disse lendo a mensagem que ela tinha me mandando na última noite.
- 10 então! - assenti e ele se levantou - Vou lá pegar os ingressos! - concordei e ele saiu. Peguei minha roupa e fui até o banheiro para vestir.
Saí para tomar café e o movimento hoje tava mais calmo. Não tínhamos treino e todo o pessoal do time feminino estava na concentração.
Tomei meu café rapidinho e fui até a sala de jogos onde os outros jogavam vídeo game. Fiquei jogando fifa com os caras a manhã toda, só na resenha.
Antes do almoço, Murilo me entregou os ingressos para o camarote e e os guardei nas minhas coisas no quarto, antes de ir para o refeitório.
Conversei por mensagem com a Laura um pouco depois de almoçar mas não deu para conversarmos muito porque ela já estava se preparando para sair.
Eu, Murilo, Lucarelli, Wallace e Leal ficamos dando bobeira até a hora de nos arrumarmos para sairmos também. Nós 5 e meu pai chegamos ao Maracanãzinho faltando pouco para o início da partida.
O irmão da Laura me mandou mensagem, avisando que eles estavam no estacionamento me esperando. Como Laura havia planejado, fui até lá e os entreguei os ingressos e os ajudei há chegar no camarote.
Não vou mentir que fiquei sem jeito mas acho que não demonstrei nervosismo nem nada, apesar do Luan não falar muito comigo. Talvez Laura tivesse contado algo e ele esteja cismado comigo... Irmão protetor tem dessas! Eu faço o mesmo com a minha irmã mais nova.
Quando voltei, eles se acomodaram na minha frente. Eu me sentei ao lado do meu pai e percebi que as meninas já aqueciam. Fiquei olhando a Laura e percebi que apesar de aparentar estar bem nervosa, ela estava bem feliz e isso também me deixava feliz.
Antes delas saírem de volta para o vestiário, Laura se virou na direção do camarote possivelmente procurando sua família. Ela acenou para eles e logo me viu, sorri para ela, que retribuiu antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - B. Rezende
FanfictionMal sabia ela que a primeira convocação para a Seleção Feminina de Vôlei traria muito mais mudanças além de sua carreira profissional.