Demorei para me lembrar aonde estava quando acordei. Bruno ainda estava abraçado comigo e apesar dos meus esforços para não acordá-lo, senti ele se remexendo.
- Bom dia, meu amor! ele sussurrou próximo ao meu ouvido, depositando um beijo na minha bochecha.
- Bom dia! - respondi também sussurrando, ainda mais ao perceber que Douglas e Lucarelli ainda dormiam - Acho que vou para o meu quarto! - eu comentei acariciando os cabelos dele.
- Ah não! - ele me abraçou mais forte - Ainda é muito cedo!
- Que horas são? - ele me soltou e tateou a mesa de cabeceira, pegando seu celular.
- Não são nem sete da manhã! - ele disse olhando para a tela do seu celular e o guardando novamente - Não podemos ficar mais um pouquinho aqui juntos não? - ele disse beijando meu pescoço.
- Só mais um pouquinho! - eu disse cedendo, o que fez ele rir, ainda com os lábios encostando na minha pele. Ficamos trocando carinho, o que me fez pensar seriamente em como eu queria poder parar o tempo e ficar daquele jeito para sempre, mas infelizmente tínhamos que levantar porque estávamos morrendo de fome.
Bruno levantou e foi até o banheiro para fazer suas higienes, enquanto eu arrumava a cama. Depois que ele trocou de roupa e ajeitou seus cabelos, passamos no meu quarto para eu trocar de roupa também e fazer minha higiene matinal. Thaísa e Macrís dormiam ainda. Peguei meu celular e então nós dois descemos, de mãos dadas.
Meu celular começou a vibrar freneticamente, indicando que eu recebia uma chamada no WhatsApp, mas era um número desconhecido e sem foto. Resolvi atender porque provavelmente era alguém do clube, já que minha mãe comentou que eles queriam falar comigo.
- Se quiser indo tomar seu café, preciso atender! - eu disse para Bruno, que assentiu. Soltei sua mão e caminhei na direção oposta da dele, me sentando num dos sofás que ficavam na recepção do hotel.
- Oi, Laura! - disse a voz de um homem do outro lado, assim que atendi e eu a reconhecia - É o Sérgio, diretor do São Bernardo!
- Oi, senhor Sérgio!
- Como tá indo aí na seleção?
- Tudo bem, tudo dando certo! - sorri.
- Que bom! Entrei em contato com seus pais, não sei se eles te falaram!
- Falaram sim!
- Então, têm alguns clubes que estão interessados em te contratar para a próxima temporada!
- Sério? - eu sorri, muito feliz.
- Não é pra menos! - ele riu - Sabia que íamos perder você depois que jogasse pela seleção! - eu ri.
- Vocês sempre serão a minha casa!
- Sempre vamos torcer muito pelo seu sucesso, Laura! Ficamos muito felizes por ter feito parte da sua história! - senti meus olhos se encherem de lágrimas e ouvi o senhor Sérgio fungar no outro lado da chamada - Enfim... - ele riu - ... Tem propostas de times brasileiros, até mesmo daí dos Estados Unidos e da Itália!
- Caramba!!
- Pois é, tá sendo concorrida! - ele riu - Mas a gente viu que você não tem nenhum empresário, né Laura?
- Não, meu pai e meu irmão que cuidam dessas coisas para mim!
- Sim, mas como a sua carreira tá em ascensão, eu te aconselho a procurar um!
- Será que precisa? Meu irmão é advogado então ele tá sempre de olho nessas questões para mim!
- Eu acho que é uma boa, porque aí você só se preocupa em jogar! Inclusive, conheço um que está doido para cuidar da sua carreira, Laura!
- Quem?
- Leonardo Amaral... Ele já cuidou da carreira de muitos atletas! O Léo disse que vai até aí para conversar com você, já que está em Nova York também à trabalho, se você topar, claro!
- Bom, acho que pode ser então! Não vai fazer mal ouvir o que ele tem a dizer!
- Isso! Aviso ele então?
- Sim!
- Tudo bem! Estamos recebendo todas as propostas e depois que você decidir essa questão de empresário, passamos para o seu representante oficial para vocês analisarem qual é a melhor opção para a próxima temporada!
- Muito obrigada! - eu disse antes de encerramos a chamada.
Mandei uma mensagem para meu irmão, perguntando o que ele achava dessa história de empresário e ele logo me respondeu, me aconselhando a conversar primeiro com o tal de Leonardo para ver qual era a dele. Aproveitei para avisar meus pais sobre as propostas, mas não aguardei a resposta.
Caminhei sorridente de volta à mesa aonde estava com Bruno.
- O que foi? - ele me perguntou assim que me sentei na mesa novamente.
- Você não vai acreditar, mas o diretor do São Bernardo me ligou e disse que estão recebendo um monte de proposta de alguns clubes para eu poder jogar na próxima temporada! - ele sorriu.
- Sério? - eu assenti - Te falei que isso ia acontecer! - disse me abraçando.
- Eu tô muito feliz! - ele sorriu e me beijou.
- E eu mais ainda! Sabe quais clubes?
- Não, ainda não! Mas tem do Brasil, daqui e da Itália!
- Itália, hum?
- Sim! Você joga lá na próxima temporada, né?
- Jogo, no Modena! - ele coçou a garganta - Qual a probabilidade de você analisar com mais carinhos as propostas italianas? - eu ri.
- Altíssimas! - ele sorriu - Mas antes o pessoal do São Bernardo quer que eu escolha um empresário!
- Importante mesmo!
- Eu sei, mas eu não gosto de pessoas que mal me conhecem cuidando da minha vida! Por isso quem cuidava dessas minhas coisas eram o meu pai e meu irmão...! - ele assentiu - Mas enfim, vou conversar com um tal de Leonardo para ver isso! Disseram que ele tá doido para gerenciar minha carreira, então vou ouvir o que ele tem para me dizer!
- Quando vocês vão se reunir?
- Não sei, ele vai vim aqui no hotel ou algo assim, já que está aqui nos Estados Unidos também! - Bruno assentiu.
- Relaxa, vai dar certo! - ele me deu um selinho.
- Vai sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - B. Rezende
FanfictionMal sabia ela que a primeira convocação para a Seleção Feminina de Vôlei traria muito mais mudanças além de sua carreira profissional.