ETHAN

4.9K 394 19
                                    

TEMPOS ATUAIS

Claro que a Katherine estaria aqui na merda da viagem de verão da própria família. E eu sou mesmo um imbecil. Eu não devia ter vindo. Inferno. E como me lembrava em pouco tempo ela já está fodendo com a minha cabeça. Primeiro aquele biquíni ridículo, a sua total irresponsabilidade na maldita boate bebendo e dançando com desconhecidos e agora isso. Virgem. Porra. Ela tinha que falar essa maldita palavra. Kate desperta em mim um maldito homem das cavernas e o pior de tudo é que eu imagino que ela saiba disso. Ela me provoca e faz unicamente para me foder.

Estamos há uma hora totalmente enrolados um no outro em um confusão de pernas e braços, e mesmo o incômodo que sinto no meu braço me faz soltá-la ou me afastar. Ela me parece tão indefesa e frágil. Não tem como enxerga-la de outra forma se não como há anos atrás como a menina que eu beijei no baile. Que eu beijei a pouco. Fecho meus olhos com força e tento não pensar no que aconteceu. Eu prometi aos irmãos dessa demônia que cuidaria dela.

Respiro fundo e me movo trazendo-a para mais perto, estou com calor e ela é quente feito o inferno, mesmo assim não quero e não vou me afastar. Sinto seu hálito no meu pescoço já que sua cabeça está enfiada entre ele e meu ombro e dou um suspiro. Não posso nem por um momento me deixar levar pela sensação de tê-la comigo. O que eu estou pensando, Kate não é minha. Eu preciso sim me afastar. Mas, eu não consigo. Eu gosto de sentir seu corpo e gosto mais ainda de tê-la em meus braços. Ela é realmente uma demônia sexy e quente, e o que essa garota tem de bonita falta em responsabilidade. Porra. Eu nunca me senti tão velho perto de uma mulher como me sinto com a Kate. E isso considerando que temos a mesma idade. Tanto que já ouvi de mulheres bem mais velhas que eu aparento ter mais idade, e isso nunca me incomodou juro, pelo contrário foi minha garantia para várias noites de sexo quente com mulheres experientes, mas com a Kate isso incomoda para caralho, eu me sinto com uns trinta anos a mais. Eu não posso curtir com ela por perto. Simplesmente não dá. Ela é irresponsável demais e me vejo obrigado a cuidar dela.

Escuto seu ronco baixinho próximo ao meu ouvido e sorrio. Ela realmente encheu o rabo de bebidas naquela boate. Como pode ser tão inconsequente e nunca ter transado? Porra. Isso não faz nenhum sentido para mim. Bom, talvez devido ao álcool ela acabou falando besteira ou falou apenas por falar, mas pensando bem duvido que tenha mentido. Babados não mentem. Não tem como duvidar. Não depois de ver a forma que ficou corada e sem reação quando nos beijamos e toquei seus seios por um breve instante.

— Ethan? — um sussurro na porta me faz abrir os olhos.

Merda. Eu me esqueci completamente da Valery. Levanto a cabeça, mas desisto e deito de novo quando a Kate se mexe com um suspiro. Não quero de nenhuma forma acorda-la. Deus sabe o que ela pode tentar fazer e sinceramente minha cota de autocontrole atingiu o limite por essa noite.

Valery ainda da algumas batidas leves na porta e Kate torna a se mexer. Sinto que prendi a respiração enquanto tento não me mover da minha posição, talvez assim ela desista. E é o que acontece. Finalmente respiro fundo e com alívio. Por mais que minhas bolas estejam latejando de tanto tesão acumulado, eu não posso transar com nenhuma mulher essa noite. Apenas com uma e infelizmente para mim ela é virgem e proibida.

— Ethan... — Kate sussurra entre suspiros me fazendo ficar imóvel de novo. Vagarosamente me desvencilho dela e percebo que ela está de olhos fechados e com a respiração pesada. — Ethan... — ela chama mais uma vez antes de começar babujar coisas desconexas.

Continuo encarando seu rosto com expectativa e curiosidade. É bom saber que ela está sonhando comigo. E porra ela está ainda mais linda. Apesar de ainda ter resquício de maquiagem em seu rosto e seus cabelos estarem desgrenhados espalhados agora pelo travesseiro. É uma belíssima visão ver a luz da lua iluminando seu rosto perfeito. Passo as mãos pelos cabelos e viro de costas para ela me sentindo irritado. Eu nunca observei uma mulher dormindo. Nunca. E sinceramente não é algo que eu queira começar fazer. Mesmo que seja ela.

Tentação InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora